22 fevereiro 2014

Publicidade no blog? É certo?


Vamos conversar sobre publicidade meninas? Fala a verdade é super chato você entrar em um site e abrir mais de 5 páginas de publicidade né , ou aqueles que só aparece quando você está lendo o conteúdo do blog. Desculpa mais eu fecho o blog na hora e nunca volto pelo menos a minha visita esse site nunca mais vai ter mesmo sendo muito legal com texto incríveis.  

Agora você já parou para pensar se isso rolasse no seu site? Bem eu já e não seria nada bom é claro que publicidade é sempre bom para qualquer blog. 
Principalmente porque você ganha dinheiro para fazer isso e já parou para pensar se os seus leitores não voltarem mais porque você para de dar atenção ao conteúdo e só quero fazer textos publicitários? 

A pergunta que fica na minha cabeça e : " Como fazer isso sem ficar cansativo? "
De formas leves sem tira o foco dos posts muito menos do blog então aqui vão dicas para trazer parcerias para o seu site sem fica chato e nem muito pesado:

Conheça alguém que já mexa com isso : Sabe aquele blog que você gosta se ele tiver banners de parcerias ou coisas do tipo tente trocar e-mails com ela e faça perguntas do tipo "Como foi o primeiro contato, se ela quem foi traz ou a marca foi atrás do site dela?", "Como foi o tipo de espaço que ela liberou para a publicidade?" coisas do tipo que você sempre teve curiosidade mais não sai mandando mil perguntas né que também não é legal.

Não aceitei qualquer coisa : No hora de fecha o seu acordo não fique aceitando presentinhos e mimos por postagens afinal da trabalho e leva tempo pensar e coisas legais para escrever sobre a loja. Procure fechar um acordo bom aonde você receba dinheiro pelos post e mimos porque você merece e não para te comprar.


Estudar : Sim, converse com empresas e marcas diferente e estude as melhores oportunidade para o seu blog, como eu falo: "Ou você é pago pelo o que você faz ou você é trabalho fácil", simples assim. Então não esqueça de estudar e fazer as melhores escolhas para o seu blog.

Dinheiro não é tudo : Se uma lojinha pequena for atrás do seu blog conversei com ele e quem sabe não é a chance que você estava esperando para crescer junto com a loja.

Acho que com essas 4 dicas da para fazer o seu blog continuar legal sem perder leitores e ainda começar a ganhar um pouco de dinheiro com o blog, que fique bem claro que no começo você não vai ganhar nenhuma fortuna. Afinal é só o começa e faça isso porque é o melhor para você e o seu blog, porque através de parceria você vai pode está realizando sorteios para os leitores do seu site.

Espero que tenham gostado do post e que eu tenha ajudado de alguma forma como esse assunto e quem tiver alguma dúvida sobre a questão de parceria só deixar nos comentário junto com a opinião de vocês ou podem me enviar um e-mail para blognegaloucaoficial@hotmail.com , la eu vou tentar tira todas as suas dúvidas.

Beijos, Thayná !

20 comentários:

  1. Ha falou tudo! Não visito varios blogs famosos porque só tem propaganda de makes e cosmeticos, chato demais isso!!
    Amei o tema :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Camila e realmente não tem nada mais cansativo do que blogs com várias propagandas.

      Beijos, da próxima vez deixa o blog para que eu possa visitar.

      Thayná !

      Excluir
    2. Pois, acho isso ridículo, pois e as novas blogueiras e consumistas que não possuem tanto dinheiro para comprar? Por isso fiz meu blog com o título que tem... http://modaegranacurta.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. A Vitória acho que a questão não é nem o dinheiro mais o fato que hoje em dia os blogs tem mais publicidades do que conteúdos sabe e a questão do dinheiro entrar mais para algumas blogueiras que vendendo por mimos e coisas do tipo muitas delas que estão no começo nem dinheiro estão ganhando só presentinhos mesmo e estão achando isso legal. E não isso é errado, ela estão vendendo o blog delas por quase nada mais fazer o que né para cada cabeça uma sentença.

      Bem legal o nome do seu blog.
      Beijos, Thayná !

      Excluir
  2. Fica super chato muitas publicações apenas de publicidade, é uma roupa, é um cosmético, mas conteúdo que é bom, vai ficando para trás.
    Pretendo expor publicidade no meu blog, mas só o que for deixar ainda mais interativo.
    Adorei o blog ^^
    Dá uma passadinha assim que puder no mau =D
    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo e não abro Paola também quero trazer parcerias para o blog mais é claro sem deixar o conteúdo de lado afinal temos leitoras que estão esperando por postagens novas e informativo.

      Pode deixa visito sim.
      Beijos, Thayná !

      Excluir
  3. Muito legal essas dicas! Adorei e realmente blogs que só tem propaganda e
    não tem conteúdo é muito chato!
    Beijoo
    Seguindo, adorei esse blog!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary por seguir o meu site, acho que tem que rola aquele equilíbrio para não ficar chato e nem cansativo.

      Beijos !

      Excluir
  4. Odeio aqueles blogs que tem varias publicidades ! Amei seu post viu ? Arrasou


    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, fico feliz que tenha gostado acho que eu não cheguei ainda no ponto de odiar mais é bem chato você acaba perdendo a vontade de ler aquele blog na mesma hora, perdi toda graça.

      Em breve visito o seu blog.
      Beijos, Thayná !

      Excluir
  5. Ótimas Dicas *.* Está acontecendo quase a mesma coisa comigo, só que eu não faço parceria com blogs e sim com autores *.* Beijos :*

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal é sempre bom, está em contato com outras blogueiras.

      Beiijos, Thayná !

      Excluir
  6. Falou tudo e sensatamente,boas dicas ,temos sempre que estar aprendendo
    beijos e ate mais



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/em-5-minutos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal o trabalho de blogueira nunca acaba né, Mell

      Beijos, Thayná !

      Excluir
  7. Concordo...blogs só com propagandas é uó!
    Eu tenho parcerias com empresas, mas sempre cuido para que nenhum post interfira no conteúdo real do meu blog...e jamais aceitei qualquer coisa.
    me desculpem quem faz, mas lojinhas que pagam porcentagem de 5%, 10% nem tem chance comigo, ninguém nunca vende nada e a loja tem o banner divulgado de graça.
    Eu já recusei muita parceria, até de empresas grandes como a TPM de ofertas, e outras, por que não gostei da proposta.
    Trabalho duro pra atualizar o blog todo dia, e não é fácil com tantas outras responsabilidades que tenho, e fazer trabalho de graça pra lojas? Nem pensar!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não queria falar de número até porque ainda não fechei nenhuma parceria mais eu acho que isso vai de loja para loja, tem lojas grandes que não querem pagar que meninas já me contaram e lojas pequenas que pagam e enviam produtos para testes, eu acredito que hoje em dia tem várias formas de você se paga pelas lojinhas virtuais até porque o número de vendas cresceu bastante de acordo com alguns estudo. Sobre a TPM de oferta eu não tenho nada contra tem meninas (blogueiras) que me falaram uma vez que eles são ótimos porque dão oportunidade para quem está começando, mais por está começando acho elas (blogueiras) deveriam ganhar dinheiro por isso e não mimos. Porque uma menina que tem parceria com eles me falou que a cada 5 postagens eu ganha um presente não sei se é verdade mais poxa fica chato você entrar no blog e só ter publicidade.

      Beijos!

      Excluir
  8. Também acho muito chato entrar no blog e abrir umas 5, 6 janelas de propaganda, ou aqueles blogs famosos que só tem propaganda, acaba se tornando algo chato e cansativo(...).
    Esses tempos coloquei uma propaganda no meu blog e por fim acabei retirando, quando abro o blog e clico no comentário abre um monte de janelas, não gosto desses tipo de propagandas, penso nas leitoras que devem ficar chateadas por ter que passar por várias janelas pra finalmente ler o conteúdo do blog.
    Adorei o post.

    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sentiu na pele Eliz o que as suas leitoras, eu penso em colocar esse espaço aqui no blog mais acho que somente banners na lateral, até porque não precisa mais disso para divulgar fora os posts e fotos nas redes sociais do blog. Daqui a pouco vamos ter que andar com placas na cabeça fazendo divulgações hahahahahaha.
      Fico feliz que tenha gostado Eliz e espero que volte sempre...

      Beijos, Thayná !

      Excluir
  9. Adorei as dicas, to amando seu blog, to seguindo ele gata!
    Gostaria que se você puder seguir de volta, sou iniciante e agr que esatou pegando experiencia! Obrigada ♥
    modaebooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o meu blog possa te ajudar bastante Líbia e é claro que te deu essa força.

      Beijo, Thayná !

      Excluir