18 janeiro 2014

Você mais fashion no verão !


Ola meninas, vamos falar de como criar look verão sem gastar muito para arrasar nas hora de sair com as amigas, idas a praia e ouro eventos.
Sabe aquela sai mullet que você comprou porque estava super na moda mais agora não sabe mais como usa-lá.  Em vez dela vira mais um peça no fundo seu guarda-roupa, comece a usa-lá com novas tendências. Assim você cria um look inovador, você pode se inspirar no looks abaixo, abuse das cores afinal é verão e essa estação do ano pedi bastante cores. 

As cores são as suas melhores amigas no verão isso é fato mais também temos outros aliados com as saias e os shorts a febre do momento são as saias assimétricas, os shorts de renda ainda estão em alta nem tanto com as saias mais ainda é tendência.  O mais legal do verão é que podemos usar peças justas, peças mais largas juntos ou separados. Optar por tênis, saltos altos, rasteiras o que for nos deixa mais confortáveis.
Também não podemos faltar no verão principalmente para aquelas saídas com as amigas, as jardineiras também estão super em alta no verão voltaram com tudo eu adoro esse modelo de jardineira na foto abaixo é um peça aonde podemos usar em qualquer evento. A calça jeans também não ficar de lado no verão, no verão acho uma ótima opção as calças rasgadas com aquela lavagem boyfriend mais modelagem skinny que vai com tudo.
Look para noite abusando mais dos vestidos e das saias verão o que mais vemos por ai são as pernas de fora, mais verão é isso... A noite é hora de ousar e abusar dos vestidos curtidos, longo, com vendas, costas abertas. Mais vale lembrar: Escolha o vestido de acordo com o evento que você vai, no local aonde você afinal ninguém gosta de ser julgada por o que esta vestido.
Você pode se inspirar nas suas celebridades favoritas aqui no blog temos uma coluna com várias dicas de como copiar o estilo da sua diva favorita. Chamada : Copiando o estilo de...
Abuse também dos looks com shorts jeans até porque um bom short jeans vai com tudo desde uma boa salto à um bom tênis. E com eles você pode abusar dos coletes, camisetas, regatas e até mesmo criar uma combinação ótima para aquela baladinha do final de semana.
O short e um peça que não pode faltar no verão ou em qualquer outra estação do ano. Com o shorts você pode usar qualquer coisa que vai ficar bonito e não tem errado com usar preto e branco todos os dias que é clássico e não da para erra. Peças coloridas são super bem vindas no verão com já falei, quem
é que não gosta como na imagem ao lado a cor pode esta presente na estampa da saia ou short ou na calça jeans verde limão, avermelhada. Eu acho muito no verão calça jeans em tons pasteis e alguns shorts neon, neste verão temos mais short estampados como por exemplo as estampas de : oncinhas, flores e até mesmo shorts listrados.

Na minha opinião uma rasteira é muito melhor para o verão porque com ela você pode ir para quase todos os lugares e ela vai te deixar confortável o tempo inteiro. Deixe um pouco as sandálias de dedo em casa porque com o sol que faz aqui no Rio é certo você ficar com a marca da sandália no pés e isso não nenhum pouco legal vamos combinar.

Quer saber mais sobre o que usar no verão leia o post sobre peças coringas caso tenha a vontade de comprar alguma peça para você leia a postagem aonde você aprende como ser fashion sem gastar muito dinheiro.
Espero que tenham gostado das dicas e dos looks e que o texto tenha te ajudado alguma forma, curta a fan page do blog e fique por dentro de tudo.

Beijos, Thayná !

4 comentários:

  1. Eu amo essa tendência Mullet! =)
    Tem post novo no blog linda! bjs s2
    www.by-su-farias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, mais curto mais as blusa mullet, vou visitar seu blog querida.

      Beijos Su !

      Excluir
  2. Anei as suas dicas ,gosto muito saias e shorts no verão ,são um arraso,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Mell não tem nada melhor do que shorts no verão.

      Volte sempre !

      Excluir