01 janeiro 2014

Projeto : 101 coisas em 1001 dias. (Atualizado)


Olá galera, eai como foi o ano novo de vocês? Até que o meu ano novo foi bem engraçadinho, rs. Demos muitas risadas aqui em casa mais como eu falei no último post de 2013 novo projetos estavam por vir e o primeiro dele é o 101 coisas em 1001 dias. 

Como funciona? 
Eu tenho que fazer um lista de 101 coisas que eu quero muito realizar na minha vida. Tipo conhecer outras cidades, lugares, comprar coisa, mais sempre lembrando de escrever coisas que podemos realizar coisas simples. Até porque só temos por volta de 2 anos 8 meses e 28 dias para fazer tudo que esta na lista.

Eu vou deixar disponível na lateral esquerda uma imagem como a de cima com a minha lista de pedido e assim que eu sempre fiz que ao da lista vou marca lá e vou tentar tira um foto realizando o que esta na lista ou gravar um vídeo também fazendo o que esta na lista.
Eu já escrevi algumas coisas mais ainda não terminei mais é como eu diz ao longo dos menos eu vou contando todo para vocês. 
Então vamos a lista ? Ela esta divida por categorias todas são de algumas força importante mas a maioria é sobre o blog metas que eu quero fazer por ele e algumas por mim mesmo

Blog
1. Terminar essa lista.
2. Ter mais seguidores e leitores no blog.
3. Criar o primeiro mídia kit do blog.
4. Fechar a primeira parceira do blog.
5. Gravar o trailer do canal.
6. Fazer o primeiro sorteio no blog.
7. Conseguir dobra o número de curtidas na fan page (até junho de 2014 meta)
8. Investir em equipamentos para o blog (câmeras, luzes e outros...)
9. Fazer looks do dia.
10. Ter mais autores e colaboradores para o blog.
11. Trazer ideias inovadoras para o canal e o blog.
12. Criar metas por mês para aumentar a audiência do público.
13. Divulgar ou apenas falar dos blogs amigos que quase sempre visito.
14. Fechar mais parcerias para o blog.
15. Fazer sorteios com produtos enviados pelas parcerias.
16. Começar uma campanha sobre blogs.
17. Começar a fazer todo mês, durante o projeto um relatório do mês que passou.
18. Montar um mini estúdio para fazer as resenhas do blog.
19. Fazer cartão de visitas do blog.
20. Trabalhar no layout de revista do blog.
21. Fazer algo exclusivo para os colunistas do blog.
22. Fazer novos assuntos para o blog.
23. Abrir espaço para os leitores.
24. Personalizar e renovar as página especiais do blog.


Blogueira :
1. Economizar dinheiro
2. Renovar a área aonde eu faço os posts do blog.
3. Comprar um notebook novo.
4. Deixar meu cabelo crescer.
5. Me formar no ensino médio (2º ano do ensino médio ai vou eu \o/)
6.Começar a trabalhar fora do blog.
7. Começar a fazer exercícios físico em casa.
8. Começar melhor minha cidade.
9. Fazer mais amizades.
10. Voltar a praticar dança.
11. Praticar mais o meu lado fotografa de ser.
12. Ler um livro.
13. Dar mais chances para novos filmes e seriados.
14. Ser menos preguiçosa.
15. Sair mais com os meus amigos ( mais do que já saio)
16. Aprender a cozinhar novos pratos.
17. Recuperar velhas amizades.
18. Participar de encontrinhos.


Comprinhas:
1. Renovar minha coleção de acessórios.
2. Renovar minha coleção maquiagem.
3. Renovar meu produtos de pele em geral.
4. Comprar um BB cream da Maybelline.
5. Comprar um esmalte da  marca Maybelline
6. Comprar mais esmaltes da Maybelline


Bem meninas, por enquanto são só 48 coisas e agora falta 53 itens e depois vou colocando mais vou ir pensando e colocando aqui fiquem ligadas e ligados.
E convidado outras coisas a participar deste projeto.

Será que eu vou conseguir realizar todas elas até 28 de agosto de 2016? Acompanhem todo aqui pelo blog !
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário