31 dezembro 2013

Goodbye 2013, Welcome 2014 !


E a mais ou menos 1 naos e alguns era noticia que o mundo ia acabar, bem parece que por enquanto ainda mais ficar vivos, rs. Ultimo dia de 2013 hora de agradecer tudo que rolou na minha vida esse ano graças a Deus tudo deu certo e está dando certo até agora espero que ano que vem continue assim.
Quero também agradecer os seguidores e leitores do blog o número aumento muito esse ano no começo do ano tinha uns 20 seguidores e hoje tenho quase 500 seguidores como não ligava muito então mais depois foi subindo e subindo, então de coração muito obrigada a todos.

Quero agradecer também as pessoas que curtem a fan page e a galera que está sempre deixando os comentários e participando das enquetes que rolam aqui no blog. O número da fan page também vem crescendo bastante nos últimos meses. E ano que vem quem vai cresce mais com o blog vai ser o canal, que vai ser atualizado em 2014 também.
Muitos projetos para 2014 também espero que todo que estou pensando possa se realizar no ano que vem.

Bem meninas esta é a minha mensagem de fim de ano e que no ano que vem ela seja em vídeo, logo as passagem de festa vou tentar gravar nas férias alguns vídeos.
Beijos meninas !

FELIZ ANO NOVO !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário