07 janeiro 2014

Férias : 5 coisas para você fazer nas férias !


Oi povo, ai que saudade que eu estava foram quase dois dias fora do ar. Rolou problemas técnicos no meu bairro a fiação de um poste foi queimado e eu acabei ficando sem internet ainda bem que não fiquei sem luz, se ainda sim eu ia ficar louca. Ainda bem que o problema foi resolvido a tempo.

Mais bem isso não é assunto para o meu blog, vamos falar de férias?
Aqui no blog já fiz vários posts de férias, tem postagens falando sobre filmes, sessão de fotos e lista de coisas para fazer. Como o post que vai rola hoje, então vamos começar...

Fazer um lista de meta para realizar ao longo do ano - Seja realista não crie metas que você conseguir realizar em apenas um ano. Falando em metas eu entrei para o projeto 101 coisas em 1001 dias aonde eu vou ter mais ou menos 2 anos 8 meses e 28 dias para realizar 101 metas que eu criei. Tem vários outros parecidos que vocês podem fazer para esta realizando o sonhos de vocês.

Fazer um playlist - Música é sempre bom e de algum jeito o mundo é feito de música, crie playlist para malhar, para cozinha, para cantar bem alto com as suas amigas. Ou faça apenas a trilha sonora da sua vida, um lista com as músicas que mais marcaram você.

Hora da limpeza - Tire o que você não usa mais eu tinha um coleção de esmaltes e me libertei de vários joguei fora porque alguns estavam velhos e outros não usei e acabaram ficando ruim. E no final acabei com mais espaço para novo. Você pode tira roupas para doar, dar os seus óculos que você não usa mais para as suas amigas, fazer um limpa naquela coleção de capinha/case que você comprou mais não usar.

Tire um dia para você -  Faça um spa especial em casa somente para você, junte todos os produtos de beleza que você tem e cuide da sua pele, do seu cabelo, faça as unhas tudo que você tem direito.

Faça exercícios físicos - Uma das minhas metas para esse mês, depois eu vou tentar libera um post aqui no blog com um plano de exercício. Vale corre, anda de bike, caminhar, pular na cama elástica ou até mesmo ficar subindo e descendo escada em um ritmo puxado é claro.

Em breve mais posts especiais de férias aqui no blog então fiquem ligados no fan page para não perder nada, espero que tenham gostado.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Eu vou fazer uma playlist pois logo vou viajar para orlando, daí preciso de algo né?

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro. Espero que escolha música ótimas e boa viagem.

      Beijos, Thayná !

      Excluir