11 outubro 2013

TAG - Disney

 Olá meninas dia das criança é amanhã e ai eu resolvi responder um TAG que mexe um pouco com este meu lado meio criança e é um mundo que encanta a todos nos. Então vamos começar?

Perguntas :
1- Qual é o seu filme favorito da Disney? "A bela e a fera" desde que eu era criança sei cantar todas as musicas e de um tempo para cá estou gostando muito do filme "Enrolados" já até sei cantar as músicas rs, fazer o que se eu aprendo rápido e também amo "A princesa e o sapo". Mais de todos os três filmes "A bela e a fera"
2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê? Minha protagonista favorita é a "Tiana" do filme "A princesa e o sapo" porque até aonde eu me lembro é a unica personagem negra da Disney até aonde eu sei.
3- Quem é o seu vilão favorito e porquê? Rasputin do filme "Anastasia" este filme não é da disney é da fox animation studios mais ele é o meu vilão favorito. Mais outro vilão que eu gosto é Disney é o LeFou do filme a "A bela e a fera" ele é o saco de pancadas do Gaston ele é um mini vilão bem engraçado.
4- Um filme da Disney que merecia mais destaque? Eu acho que todos são ótimos eu acho que não tem um filme certo para ter mais destaque do que o outro sabe todos são perfeitos então todos merece mais destaques.
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar. A cena em que a Rapunzel sai da torre com aquele cabelo longos dela e toca pela primeira vezes seus pés na grama. Do filme "Enrolados". 




6- Qual é a sua música favorita da Disney? Minha aldeia era uma música que eu adora cantar do filme "A bela e a fera". Quem quiser ouvir essa música só dar um clique aqui.
7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D? 3D é sempre bom mais quando o filme tem bastante conteúdo e feito para 3D sabe porque as vezes não tem muita diferença. Mais ainda gosto mais do 2D.
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney? O primeiro de todos eu não lembro, tem lembranças de ver todos os fins de semana "A bela e fera" ainda era fita caseta e ficava voltando sempre para o começo quando o filme acabava.
9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney? 

- Para cada risada, deve existir um lágrima. 
     Walt Disney.
10 - Algum filme da Disney já assustou você quando criança? Não assim que de nunca mais ver o filme, só somente não gostava de ver a transformação da bruxa do filme "A branca de neve" a parte da maça sabe porque as coisa ficavam quebrando e tinha todo aqueles efeito e minha prima me colocavam medo. Esta lembrança que eu tenho, rs ridículo eu sei mais é o que me lembro. 



Então galera estas foram as minhas respostas algumas ridículas mais eu era criança fazer o que eu espero que vocês tenham gostados e quem responder manda o link com a sua resposta eu vou adorar ler. 

Só quero lembrar que ainda esta rolando a enquete aqui no blog para a gravação do vídeo mais votado não fique de fora e vote no seu favorito aqui ao lado do post.

Beijão da Nega !

6 comentários:

  1. Disney é o sonho de qualquer criança, né? E adulto também haha. *-*
    Amei a tag! Super legal e adorei suas respostas.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Até eu que não sou mais criança quero muito ir até lá.

      Excluir
  2. Adorei a tag!! Amei! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Ju que tenha gostado responde lá no seu blog quando tiver um tempinho.

      Excluir
  3. O mais mágico dos filmes da Disney é que ele sempre nos ensina algo, deixa alguma mensagem. Adorei o post!

    Beijos da Thatai
    bloogdathatai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no fundo Thatai é a ideias deles sabe de mostrar para as crianças que quase sempre o bem venci o mal. No caso dos filmes sempre né.

      Excluir