15 outubro 2013

Resenha | Novo Fructis Óleo Reparação - Super Óleo 8



Dados do produto: Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.

Na minha opinião:  Como vocês podem ver o meu já esta no final e eu amei este produto ele é ótimo cabelo não deixa o oleoso muito menos pesado deixa bem leve e com bastante brilho e movimento. 
E se você sabe fazer aquele escova prefeita só algumas passadas da prancha e vai deixa você com cara de quem acabou de sair do salão de beleza. 
Eu demorei para fazer essa resenha por que queria fazer um vídeo com todo os produtos da Garnier que testei e amei mais acabei jogando eles fora e depois que me lembrei mais como vocês podem ver o meu super óleo 8 esta acabando então vou comprar outro e mais produtinhos para tetar e vou fazer resenha de todos eles.

Aonde comprar : Eu comprei nas Lojas Americanas mais venda nas farmácias o preço de é : 
R$19, 90 quase uns R$20,00 mais ou menos.

Bem meninas eu espero que vocês tenham gostado e depois que eu for as compras volto com mais resenhas e dicas de produtos.  E fica a dia para quem esta querendo um novo produto.
Beijão da Nega! 

2 comentários:

  1. ai que bom saber disso, eu sempre tive aversão a linha da fructis, não sei pq, e fiquei meio assim de comprar! :D

    http://www.itsjustalinne.com/

    ResponderExcluir