04 outubro 2013

Looks | Party Girl


É meninas sexta-feira chegou dia de pintar as unhas e escolher looks maravilhosos para a arrasar nas festas de final de semana pensando nisso eu escolhi alguns looks durante a semana. Sei que vocês gostam muito de posts assim pelo numero de visualizações do post "Vestido ideal" se você ainda não leu ele pode conferir aqui. 
Vamos começar sabe aquela sexta que você vai sair com as amigas ou até mesmo com o seu namorado mas ainda não sabe o que vestir? Bem eu tenho algumas ideias de combinações acho que você vou gostar.
Sexta
Vestido para sair a noite e  curtir aquela baladinha só vestidos leves mais não são vulgares e nos pés opte por um lita shoes, eu não gosto muito de usar salto mais um lita shoes é confortavel e você vai pode andar bastante e dançar bastante também.  
E na foto tem vestidos de todos os tipo desdo tecido mais leve até o pretinho com pedrinhas para completar o look você pode colocar uma jaquetinha de couro ou um casaquinho de linha leve também.

Mais e se na sua cidade faz muito frio como muitas meninas me falaram e falam em vários comentários aqui no blog.  Então tem 3 combinações. 
  • Um pouco mais tradicional mais em vez do jeans de sempre um jeans color com um regatinha e uma camiseta jeans e um sneaker.
  • O segundo look já é mais moderninho com um lagging metalizada e um blazer amarelo para dar uma quebrada junto ao sneaker.
  • A terceira opição look blake com apenas um ponto de luz que é a calça rosa que tem uns cortes meio boyfriend.
Sábado

shorts, shorts, shorts sempre é prefeito em quase todos os momentos porque ele vai com qualquer coisa como você podem ver no look acima com um camiseta, regata etc. E também pode abusar dos acessórios.

Para um look mais despojado que tal um jeans com jeans ou até um saia tribal ou até mesmo um blusa de banda. São as dicas para você sair arrasando no sábado a tarde ou a noite.

Domingo
Mais lita shoes são lindos os looks que você pode montar com ele vestidos, calça jeans shorts com meia calça por baixo, rs. Pode usar com wet legging e muitas outras peças. E seguir a linha nos looks acima para o almoço de familia e a ida ao cinema com as amigas. 

Um pouco mais ousada para um fim de tarde que tal usar um blazer com um shortinho prata e um sapatilha. 
Ou até mesmo um short dourado e um colete de franja use o que você se sentir confortável basta se inspirar nos looks aqui no post. 

Não esqueça de vota no seu item favorito para ser o próximo vídeo do canal. Só votar aqui na lateral do blog e estão abertas as vagas para afiliados para o blog e ainda da tempo de você es inscrever para fazer parte da Equipe Nega Louca em breve mais informações sobre esses assuntos.
E fique ligadas em mais dicas de look neste link aqui abaixo 
Coluna Party Girl
E companhe também dicas de look para a primavera/verão aqui abaixo
Primavera/Verão
Beijo da Nega!  

6 comentários:

  1. amei, tudo de bom
    http://atrevidinhastar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo e também quero tudo que estão nesses looks

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.. Super em alta né..
    ps: Que cabelo linfdo o loiro da foto.. Amo cabelos loiros..
    Te seguindo.. ;)

    http://www.tatianemxavier.com/2013/10/resenha-kabuki-macrilan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já e são peças que temos mas acabamos não usando. Mais qual cabelo Tatiane tem tantos.

      Excluir