19 setembro 2013

TAG: Nenhuma mentira só Blogger


Hey people então como já expliquei para vocês tive que ficar um tempinho longe de você e do blog. Mais agora já voltei e voltei com todo e quero lembra que as vagas para entrar para a equipe Nega Louca ainda estão abertas basta manda a sua resposta para a gente.

Hoje quinta-feira vamos ter post diferente que a tempos não fazia aqui no blog como a volta das Tags. E eu escolhi um TAG bem legal. Que é a "TAG: Nenhuma mentira só Blogger "na verdade o nome é "TAG: Nenhuma mentira só YouTube" mais eu mudei um pouco as perguntas para poder responder então aqui vamos nós.

1. A sua intenção quando voc coloca um post no blogger é que tenha muitas visualizações ou que sirva de ajuda pra pelo menos uma pessoa? Acho que ajudar alguém é sempre bom principalmente quando você tem um grande responde dos seu leitores.

2. Alguma vez você falou palavrão por um comentário maldoso no Blogger? Não, eu acredito que não é certo porque cara um tem o direito de dar a sua opinião. Então tentar manter o controle sempre.

3. Já te passou de não colocar post por não ter ideia? Sim, claro isso é normal sempre acontece.

 
4. Quando você ler um post de maquiagem, você ler o post inteiro ou passa rápido para ver as imagens? Depende muito do blog se tiver um texto muito longo eu não fico lendo muito não. RS.


5. O que você faz quando envia uma solicitação de amizade para alguém e este alguém não te aceita e nem te responde? Nada. Se a pessoa não quer se minha amiga o que eu posso fazer ela que vai sair perdendo penso assim.


6. Seus familiares estão de acordo por você fez posts no blogger? Minha mãe é a nunca que sabe mais mesmo assim somente esse ano que eu deixei ela entra n meu blog acho que eu não estava pronta para a opinião dela.


7. Já passou pela sua mente eliminar sua conta? Sim, tanto que eu fiquei um bom tempo sem escrever mais hoje em dia nem quero mais pensar nisso.


8. Se o Blogger de repente eliminasse sua conta o que você faria? Eu ia ficar muito louca da vida. Porque todo que eu crie e construí teria ir por água a baixo.


9. Você se deprime ou chora com facilidade por certos comentários? Acho que somente uma vez eu fiquei triste como um comentário feito por uma leitoras. Mais acabou que eu nem liberei esse comentário. Hoje já não me lembro que estava escrito mais lembro que fiquei mal.


10. O que vc acha das Gurus que mostram em posts os mimos e produtos para publicidades que elas ganham? Acima de tudo ser blogueira é uma profissão, para alguns é diversão para outros é uma renda. Eu acho legal porque é por esses produtos e mimos que tem sorteios em muito blogs por ai. 



11. O que você pensa das Gurus que copiam sua ideia para fazê-la na sua própria conta?
Alguém já te disse que você copiou ou que você copiou de fulana de tal?Eu acho que essas pessoas tem que tocar que escrever um post leva tempo e tem que ter criatividade e se você não tem nada disso para que fazer um blog ou site para copiar arquivos dos outros; Não,porque eu crio os meus próprios posts do zero, então isso nunca aconteceu.

12. Você realmente visita blogs de pessoas desconhecidas?Ou só as populares? (a verdade)Sim, os blogs que as leitoras vão deixam nos comentários; Mais também não vou mentir visito os populares sempre que tenho tempo.

13. Se te pagassem super bem por colocar vídeos no Blogger, que tipos de vídeos você faria e por quê? Acho que os vídeo de resenha de produtos porque eu estaria ganhando para testa e fazer resenha para vocês não só de produtos mais de lojinhas da web, livros coisas do tipo assim ia rola muito sorteio aqui no blog.

14. Qual é sua meta em relação a quantidade de seguidores na sua conta? Acho que o máximo de pessoas que eu puder ter, gosto de compartilhar o que eu sei fazer e de conversar e de ter pessoas por perto.


15. O que te serve ou serviu muito de ajuda com os posts que você coloca? Tempo...Eu sei que resposta estranha mais com o tempo você vai aprendendo cada vez mais então acho que ele ainda me serve para fazer o que eu faço de melhor. 


16. Você fez no Blogger alguma amizade que more perto de você? Eu já fiz algumas amizades não que more do meu lado mais amizades eu já fiz sim.


17. Se você pudesse mudar ou adicionar algo no Blogger o que seria? Pergunta acho que no momento meu seguidores é algo que eu mudaria quero que mais pessoas vejam o que eu sei fazer. Mais isso o tempo vai trazer para mim. 

18. Como você qualificaria as pessoas que têm muitas contas no Blogger e se dedicam a insultar? O que você diria a essas pessoas? Desocupadas, porque essas pessoas não tem o que fazer não tem talento nem amor pela vida e ficar roubando as contas das pessoas e fazendo comentário ruins; Se eu pudesse tirava a internet delas, rs. Assim a gente não ia mais ter problemas.
19. Já teve ou tem dificuldade para mexer no Blogger? No começo sim mais depois fui aprendendo.


20. Quais são suas Gurus preferidas? Eu tenho uma Guru que adoro muito que é a Taciele Alcolea, tentei muito ir ao encontrinho dela aqui no Rio de Janeiro porque ela mora em São Paulo mais como era no meio da semana eu tinha aula e não pudi ir. Mais quando ela voltar eu vou com certeza e grava com ela para vocês.  


Bem meninas eu espero que vocês tenham gostado da brincadeira, quem quiser responder a Tag na versão original basta pesquisar no nome verdadeiro da TAG que é  "Nenhuma mentira só YouTube" e não esqueça de manda a sua resposta eu vou adora ler cada uma delas. 


Beijo da Nega!

4 comentários:

  1. Adorei, mais eu sou meio sangue quente, uma coisa é crítica construtiva, outra coisa é partir pro boicote sem dó! Hahaha Respondo mesmo, amei o post!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado realmente críticas construtivas são otimas mais negativas nunca são bem vindas, rs.

      Excluir
  2. amei o post e acho que irei responder a tag ;)
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir