23 setembro 2013

Projeto Blogueiras Iniciantes - Postagem.


E ai meus queridos que estão mandando ver com as dicas do blog rs, eu voltei para dar mais dicas no ultimo post de organização eu prometi que ia esta trazendo para você um organizador para você bem eles ai não estão pronto por que ai não tive tempo para pensar como vou fazer eles. Por causa daquele problema no pc mais assim que tiver um tempinho vou libera aqui no blog como arquivo extra.

E então todos prontos para mais dicas? Eu andei pensando em algumas dicas para vocês e resolvi falar de conteúdo que é algo que vai ter trazer mais seguidores e comentários.  Mais para isso haja divulgação que é algo que vocês podem conferir aqui. Conteúdo bom depois de seguir os 6 passos citados no primeiro post no nosso projeto o conteúdo é o 7 passo mais importante por que eu texto bem escrito e com imagens diferentes chama há atenção de qualquer pessoa.  Até a minha quando eu entro em um blog que tem as letra muito grande e fotos estranha saio na hora, serio cansa a vista de qualquer pessoa.

Postagens - É como eu falei o post é importante mas se você puder evitar letras muito grande. 
Tente colocar fotos no inicio do post mais fotos legais é claro. Para encontrar fotos para post é fácil busque em página no facebook, sites americanos aonde pode encontrar esses tipos de imagens como no meu post agora.

Links - Os links também tem muito haver com os posts tente divulgar ao máximo o seu blog no seu post assim como eu faço coloque link do facebook do seu blog e outro post que tem tenha haver com o post solto ou coloque o link nas palavras.

Falta de tempo - Bom se você tem ótimas ideias mais não tem tempo de colocar em prática basta ler o post sobre organização aqui lá eu mostro como eu faço a organização do blog.
Que pra quem não tem muito tempo como eu criar um equipe seria muito bom. E antes que eu esqueça as vagas ainda estão abertas para quem quiser entra para essa família. Basta se inscrever aqui e manda para o nosso novo contato

Erros na escrita - Evite erros de português nos seu posts por que é chato você ter as pessoas corrigindo você. Um vez eu errei no título do post e ai uma pessoa começou a falar e tal foi super tenso e não gostei queria falar todas para ela questão do sangue quente que eu não tenho muito e foi falta de atenção minha e foi coisa boba troca de letras. Então atenção no que você esta escrevendo.

Fotos - Já falei um pouco das foto mais não custa nada falar mais um pouco bem se você tiver talento com câmeras faça suas próprias fotos vai ser bom para você. E se puder fazer um padrão delas melhor ainda. Padrão com a edição, tamanho e etc.

E se você inda não vi todos os posts desse projeto encontrei todos aqui embaixo. E se você tiver alguma dúvida e ou pergunta deixe no espaço para os comentário ou mande para o nosso contato. E para ficar 100% ligado no meu blog basta curtir a fan page.

Projeto Blogueiras Iniciantes - Dicas.
Projeto Blogueiras Iniciantes - Divulgação
Projeto Blogueiras Iniciantes - Organização
Projeto Blogueiras Iniciantes - Layout (parte 1)

Beijão da Nega!

12 comentários:

  1. esse fundo do seu blog doeu meus olhos o-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para resolver esse problema é fácil basta você ler o conteúdo e para de ficar olhando para o fundo meu querido (a)

      Excluir
  2. É no começo era bem difícil para mim , mais depois fui tentando me achar e enfim surgiu um blog de efeito :] Ótimas dicas ...

    Cinderela Sqñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um tempo a gente começa a entender melhor as coisas.

      Excluir
  3. Sempre costumo pegar minhas fotos para posts no tumblr.

    Segue?
    http://coiasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que dicas boas! Passa no meu :) soniamartinsoliveira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Boa dicas e ja to seguindo teu blog e fanpage
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, bom isso de se ajudar!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bia pode deixar que vou visitar sim.

      Excluir