Nega Louca: Vem fazer parte da Equipe Nega Louca....

17 agosto 2013

Vem fazer parte da Equipe Nega Louca....


Olá turminha louca, então estou fechando um equipe aqui para o blog porque agora vamos falar de tudo um pouco. Tem muita gente pedindo posts e perguntando porque eu parei de fazer post, mas eu já expliquei para todos aqui no blog através de um post "Bate-Papo: Como estou conciliando o blog com meu dia a dia?" contando tudo e dando dia para quem tem blog e esta estudando assim como eu, e estou trabalhando em um novo projeto aqui para o blog. 
Mas também to querendo um equipe para falar sobre outros assuntos para dar dicas, escrever em novas colunas fazer posts no geral. Para isso você vão ter que saber tudo e até um pouco mais sobre o assunto.
Vai rola um seleção porque não tem espaço para muitas pessoas. Quem quiser entra para a Equipe Nega Louca,  vai que responder algumas perguntinhas e deixar email para contato.
  1. Nome?
  2. Idade?
  3. Você tem blog?
  4. Que assunto você gostaria falar?
  5. O que você acha do blog?
  6. Para contato deixe seu email ... e facebook.
São só 5 perguntas e o e-mail para contato e o facebook , se você quiser fazer parte blog não fique fora dessa é sua oportunidade. Em breve vagas para blog afiliados fiquem de olho.
Beijo da Nega! Conto com vocês meninos e meninas.

12 comentários:

  1. Eu tenho estado bem ocupada com o meu blog, aí nem dá pra eu aceitar,mas espero que você encontre a pessoa certa. :)

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não vai funcionar assim não Hayanne vou fazer com um concurso até porque não em muitas vagas né.

      Excluir
  2. Oi Nega Louca, encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.
    Boa sorte com a nova turma que vc selecionará.
    Aguardando as novidades do blog.
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristal pelo carinho e fique de olho no blog que vai rola muitas novidades.

      Excluir

  3. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog da uma olhadinha pra ver se gosta.
    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatielle assim que tiver um tempinho vou passar no seu blog.

      Excluir
  4. Olá! Estou curtindo sua page e seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir
  5. Oieee Adorei seu blog... e gostei das dicas LIndo

    ResponderExcluir