17 agosto 2013

TAG:. Sobre o Blog

Olá meninas hoje eu fui tageada pelo o blog Welcome to Sweetland não conheço o blog dela direito mais quem quiser dar uma olhadinha basta click no nome do blog. E a Bruna me enviou uma Tag que em breve eu ia esta respondo para vocês mesmo então. Algumas pergunta eu já respondi aqui no blog mais o que vale é a brincadeira vamos as regras.

Regras:
1- Os Blogs selecionados para a Tag devem responder as 11 perguntas;
2-Devem indicar 10 Blogs que também deverão responder a Tag;
3- Os Blogs selecionados para responder a TAG  devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos  e unirmos os blogs. (Não vou mais recomendar blogs, da ultima vez que eu recomendei não tive resposta por isso não indico blogs )



Perguntinhas:

Como escolheu o nome do Blog?  Eu já mudei o nome do blog umas duas vezes até chegar no "Nega Louca" queria algo com a minha cara. "Nega" poruqe eu vou negra e "Louca" porque todo mundo que me conhece diz que eu sou louca, então foi assim que nasceu o nome.
Quanto tempo se dedica a seu Blog? 
Eu já tenho a minha conta uns 3 anos e alguns meses mais eu tinha parado de escrever no blog e quando voltei eu apaguei os arquivos velho, voltei dia 6 de maio de 2011, então eu vou para para contar eu tenho o "Nega Louca" há 2 anos e seis meses.
Já teve problemas com comentários de anônimos no Blog?
Ainda nada muito grave, tanto levar na brincadeira.
Pretende mudar algo no Blog ainda em 2013? Sim o layout, estou na busca de uma nova equipe para o blog. E todos podem se inscrever é super fácil 
Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso ? Isso sempre acontece mais quando isso acontece eu vou logo dar uma olhadinha no caderno do blog.
O que gosta de fazer quando está no computador? Eu gosto de escrever no meu blog é claro e de criar conteúdos para o blog.
Quantos livros você lê por mês? Eu não gosto de ler, mais ler já entrou para a minha lista de metas de 2014, rs.
Quantos blogs você visita todos os dias? Eu sei dizer porque eu tento retribuir todas as blogueiras que deixam os links de blog mais não é fácil visitar todos mais em media uns 10 à 15 blogs quando tenho tempo.
Qual blog você visita todo dia? Como eu já falei eu visito muito mais estou sempre visitando o meu blog com leitora e eu adoro ficar lendo. 
Quanto tempo você está na blogosfera? 3 anos
Você se inspira em outros blogs? Quais? Não eu não fico me inspirando em outro blog acho que a ideia tem que sair de dentro de mim para ficar do meu jeito. Tudo aqui é a minha cara desdo Nome até os créditos. Não gosto que ninguém fique falando o que eu tenho que fazer aqui no meu blog. Porque ele é meu eu divido um pouco dele com vocês. Então não me inspiro em nenhum blog.

Tag respondida, algumas perguntas eu já tinha respondi aqui no blog e quem quiser saber mais sobre o blog e ver outras TAGS mais click aqui... "outras tags" , "mais do blog" e "perguntas freqüentes"
Não esqueça de se inscrever para fazer parte da Equipe Nega Louca "Vem fazer parte da Equipe Nega Louca..." não fique fora dessa.

Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário