25 abril 2013

3 dicas de série para você acompanhar

Tenho um novidade para contar pra vocês, agora aqui no blog vmaos ter a coluna "Dicas de amiga" aonde vocês vão encontrar dicas de filmes, música, seriado coisas do tipo, bom eu fiz um post a algumas semanas atrás dando dicas de filmes quem ainda não viu dá uma olhada.  e ai eu resolvi cria esta coluna. E para já começar com o pé direito vamos ter mais dicas hoje mais hoje vai ser de seriado. Se eu uma coisa que amo bastante de ver são os seriados e hoje vou indicar alguns seriados que eu adoro assistir, alguns já acabaram mais eu adoro assistir de novo e de novo não me canso, rs. E os indicados de hoje são ...

O plano de Marti Perkins era se formar na Lancer University com sua bolsa de estudo, ir para faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás e começar uma nova vida como advogada. Em vez disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe "esquece" de dizer a ela. Sem opções, Marti se encontra lutando por um lugar no Hellcats – o time de torcida da Lancer - e pela bolsa de estudos que vem junto.


Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.

Meninas esse foram os seriados indicados de hoje espero que tenham gostado das dicas e quem quiser deixar algumas dica de filme, música, seriados até mesmo lugares para visitar só deixar suas dicas e pedido la nos comentários, conto com a ajuda de vocês meus amore.

Beijo da Nega. 

2 comentários:

  1. Dicas sobre livros, aqui vai uma lista dos que li e adorei: A Menina Que Roubava Livros, A Batalha do Apocalipse e Querido John.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas, próximo post da coluna "dicas de amiga" suas dicas de livros vai esta presente como indicação. Espero mais dicas nos próximos post.
      Beijos da Nega.

      Excluir