25 abril 2013

Estilo | Emma Stone

Olá meninas, o "copiando estilo de" também é uma das novas colunas do blog e hoje vamos copiar um pouco do estilo da atriz Emma Stone já estrelou os filmes "A mentira" "O espetacular Homem-arranha" como outono esta chegando e aquele clima mais friozinho, toque de inverno rs. Pelo o que eu andei olhando dos looks diários de Emma é que ela é bem básica na hora de se vestir, me a risco a dizer que ela segui um linha mais romântica e mais clássica, em alguns eventos ela foi ousada em uns casos funcionou e em outros não, veja vestido que ela usou que na minha opinião não deixarei ela usar de jeito nenhum.
Acredito que esse foram os piores que eu encontrei, até porque ela se veste muito bem, mais neste eventos ela escolheu muito mal o que usar. 
Esse vestido preto, tranparente com duas camadas e pra completar ainda colocou esta sandalha dourada, mãozinha negativa para ela, rs. E para terminar com os erros dela este vestido que ela uso em uma das estreias do filme "O espetaculaar Homem-arranha", não sei aonde ela tava com a cabeça parece que pegou a toalha de mesa de natal da avó dela e vestiu e ainda pra terminar com essa renda no joelho, acho que se ele fosse todo florido com flores pequenas ou até mesmo todo de branco.  Mais agora chegar de falar mal das roupas da vamos falar bem e decobrir como trazer o estilo siimples dela para o nosso dia a dia, do modo correto é claro.
Como o clima frio que anda fazendo aqui vai alguns dicas do que usar, ficando confortável mais com estilo...
E ai do nada parace aquele evento como uma pegada mais clássica aonde você tem que ir um pouco mais bem vestida, o que logo vai pensar "Como que roupa eu vou..." Aqui vão alguns dicas!
 
Você precisar ter as roupas iguais as delas, mais se tiver algo parecido o que é cheguei perto do um visual mais clássico e que te faça se sentir a vontade, use-o vai sentir a diferença.
 
Mix de estampa antes de usar, aprenda como usa-lo ao seu favor eu já fiz um post aqui no blog falando um pouco mais sobre o que é e como funciona, então sem informação vocês não vão ficar. 
Vestido com as costas, lindo em alguns casos, procure tomar a maior cuidado na hora de usar para que não fique vulgar. 

Meninas espero que eu tenha  ajudado vocês e o de sempre para quem gostou deixa seu comentário aqui embaixo, curti a fanpage se inscreve no canal que em breve vamos ter novidades por lá e é isso.
Beijo da Nega pra vocês e até o próximo post do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário