16 março 2013

Indicando 2 blogs mega legais.


Primeiro vou começar falando sobre o blog Garota Sonhadora  da Valéria ela já me mandou alguns TAGs bem legais e eu já mandei algumas pra ela também, mesmo nunca tendo falando com ela fora dos blogs ela parei ser um amor de pessoa então. E no blog dela vocês vão encontrar dicas de seriados e filmes e vídeos engraçados e textos muito  então para quem gostar de blog neste estilo da uma passada lá que eu sei que vocês vão acabar virando leitoras com toda certeza.
E é claro que eu não podia de fazer divulgação do Deu Pink para quem ainda não sabe sou um das colunista principais dele e para quem não sabe ele nome e eu vou esta sem divulgando aqui no blog e la na page quando eu fizer post novo lá no blog. Para  vocês ficarem curiosas e virarem leitoras dele também, rs.

E se vocês também querem ter o blog de vocês aqui sendo indicado ou divulgado é bem fácil basta curti a fan page e deixa o nome e o link do seu blog aqui eu vou ler e eu posto aqui e divulgo no facebook então não vamos esquecer de deixar o nome e o link do blog nos comentários.
Beijo da Nega.

2 comentários:

  1. Awn!Você divulgou meu blog,que linda!!Muito obrigada pela divulgação e pelos elogios,você também parece ser um amor de pessoa!
    Nossa,eu fiquei,muito mas muito contente agora!
    Obrigada! <3
    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Que isso Valéria só falei a verdade e comigo é assim sempre que eu posso to divulgando os trabalhos das pessoas que eu curto ler e ver então só fiz minha parte, rs.

      Excluir