27 março 2013

Como usar? Mix de estampas


Foi a aposta do verão, mais a dica ainda vale para quem gostou de ver em outras pessoas e tinha curiosidade da usar mais não saiba como usar. No post de hoje vou mostrar para vocês algumas dicas de como utilizar. Sozinhas elas já costumam chamar atenção, então, juntas, o perigo de errar é muito maior!
O mix de padrões diferentes tem aparecido bastante nas passarelas, e as famosas também têm apostado. A regra mais básica para combinar peças de estampas diferentes é apostar em tons da mesma cartela de cores. Outro jeito de usar é apostando em variações sobre a mesma estampa 
O segredo para misturar estampas é procurar elementos de uma na outra para tentar harmonizar a combinação, como:
  1. Combinar cores que uma estampa tem com a outra, exemplo tons claros+ tons claros ou tons escuros + tons escuros
  2. Mesclar variedades de um tom também fica mais fácil de combinar
  3. Elementos da própria estampa ou mesma estampa de tamanhos diferentes
  4. Misturar padronagens também fica lindo, como listras e poás!.
  5. Se você tem medo de ousar, opte por padronagens neutras, elas são mais fáceis de combinar entre si.
Está cada vez mais virando mania entre as celebridades e fashionistas do mundo todo! Além de divertir o look, as estampas. Escolha estampas que tenham pelo menos uma cor em comum. Sair combinando todas as cores também não é legal. É como combinar a bolsa, com o cinto e com o sapato das mesmas cores.
Equilibrar as estampas também é uma opção bem legal. Cores frias e quentes também podem conversar entre si. E que a inspiração venha, ai vão alguns looks: 
Bem, minhas lindinhas eu espero que eu tenha ajudado vocês e espero que tenham gostado e deixem seu comentários e opiniões e vamos curtir a page do blog.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário