26 março 2013

O que usar na hora de malhar?

Oi minhas gatinha,
então o post de hoje é para quem gosta de malhar ou que faz alguma atividade física ou até mesmo para quem faz dança como eu fazia 2011 mais tive que para por conta da escola, por tanto me inspirando nestes motivos o post de hoje vai ser sobre roupas mais leve para você ir malhar é claro que eu não vou deixar vocês usando roupas mega larga não é isso, vou dar dicas de roupas e combinações de looks quais eu usava me sentia bem, me podia me mexer sem ficar preocupada. Bem vamos começar, antes de montar os meu looks eu buscava inspirações na época eu gostava muito da Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Ashley Tisdale e todos dias eu entrava nas fontes de noticias delas fontes brasileiras e sem tinha fotos de roupas que elas usavam par malhar então. Peças que indico que vão te manter na moda cropped tops na medida certa nem muito curto e nem muito grande, shorts larguinhos, short de cotlon, né então para vocês ficarem inspiradas, aqui vão alguns looks:

E por favor fuja de macações, macaquinho, peças com muitas estampa, meia alta ou qualquer outro coisas do tipo e nada de usar peças pequenas meninas até porque fica vulgar e eu acredito que vocês não vão quer ficar ouvindo piadinha por ai, e eu vou mostrar exemplos do que na minha opinião é feio e eu não gosto.
 


Desculpa meninas, sinal negativo para esse looks, não e essas meias horrivel, não gosto acho vulgar e também não indico para ninguém. Este foi o post com as dicas, e minha opiniões e espero que vocês deixem a sua opinião nos comentários e vamos curtir a page e eu vou ficando por aqui.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário