11 outubro 2012

Customizando calça jeans


Oi meninas, hoje eu vou atender um pedido feito pela minha prima eu vou mostrar para vocês alguns modos de rasgar a calça jeans, Ok?
Bom vamos começar, gente rasgar a calça não tão fácil assim como vocês tão pensando não em porque você tem que pensar aonde vai fazer os buracos e tal, para não fazer o buraco no lugar errado um boa ideia é você pegar um desses giz de quartos e fazer as marcação no primeiro modelo que eu vou ta apresentando para vocês, ele vem mostrando em uma das fotos essa marcação.
Modelo#1
Você vai colocar a calça do outro lado vai fazer a marcação de giz e com a tesoura você vai fazer cortes retos, e com a mão mesmo vai desfiando coma mão.
Modelo#2
Este modelo já um pouco diferente mais diferente, você vai vira a calça e vai dobra e com a tesoura vai fazer 3 ou 4 em cada buraco e quantos você desejar e vai desfiando com alicate ou uma agulha de crochê. Gente nesta foto o modelo desfiado é um short mais serve para calças e saias, ok.
Modelos#3
A mesma coisa  modelo é um short mais é mesmo feito para fazer calça e saia, só não corta o tamanho.
Você vai vira o short e vai usar o estilete para cortar durante o processo e corte as linha vão se soltando e ai você vai puxando elas, ok.
Bom, meninas é isso espero que você tenham gostado e prima espero que tenha ficado mais fácil para você agora. 
Beijos minha lindas.

Um comentário: