01 abril 2017

VAI TER BEDA NO BLOG!


E aí galera, sim esse ano o blog vai participara do BEDA que basicamente é a versão para blog do VEDA. Mas o que é BEDA? O Beda (Blog Every Day April/August) é um desafio que surgiu lá no Rotaroots e a ideia é que os blogs postem todos os dias durante o mês de abril ou agosto. 
Eu adoro projetos com essas propostas porque força a nossa criatividade, permite trazer novas colunas para o blog e os leitores vão ganhar um conteúdo novo bem legal todos os dias.

Eu estava pensando em fazer o VEDA pra finalmente lança o canal e tal. Só que eu sei que eu não ia conseguir alimentar o canal durante e nem depois do VEDA. Então optei por algo que eu me garanto que é o blog e ai fiquei com a opção do BEDA. É esse mês é o me aniversário e eu já estava querendo fazer algo diferente e legal. 

O mês de abril vai ser uma correria porque além do meu aniversário, eu ainda estou participando de uma blogagem coletiva e de um grupo de interação no Facebook e as interações vão começar esse mês então até que eu consiga me acostumar vai levar um tempo e no meio de tudo isso eu ainda estou trabalho. Uma corrida danada mais vai dar tudo certo.

COMO VAI FUNCIONAR O BEDA NO BLOG?
Eu optei por liberar os conteúdos na parte da noite, porque assim eu tenho tempo de produzir os textos na parte da manhã e ai quando chega do trabalho dou uma revisada básica e libero para vocês.
Caso eu fique em falta com vocês e não libere um post durante o mês pode ter certeza que no dia seguinte dois post vão ao ar sem falta.

O QUE VAMOS TER NO BEDA?
Você vão conhecer algumas coisas sobre a minha pessoa, rs. No dia 21 de abril o dia do meu aniversário. E no dia 7 de abril teremos um post inédito para a blogagem coletiva e o tema é: Dicas de Make (vou colocar pra jogo tudo o que eu aprendi no curso de maquiador). Alguns posts vão ser atualizados e vão ser liberados com conteúdos extra do BEDA. 

Você não pode perder porque vai ser babado puro rs.
Comentem o que vocês querem ler no blog.
Beijos, Thayná Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário