08 fevereiro 2015

Volta as aulas | Dicas de penteados.


E ai meninas prontas para a volta aulas  ? Bem eu não, rs. Mas fico feliz porque é o último ano do ensino médio, e como as minhas aulas voltam amanhã, pensei em várias ideias de post para liberar durante o final e acabou que eu não tive tempo para nada nem comprei material escolar direito, rs.

Sem alguns matérias da para ficar, mas sem lança moda no primeiro dia de aula não da né! Então selecionei uns penteados para o primeiro dia de aula e vale lembra que eles servem para todos os tipos de cabelo.


Um dos penteados que mais uso no dia a dia é o rabo de cavalo, mas que tão no primeiro dia de aula variar um pouco e optar por uma trança bem despojada


Você pode brinca com os dois, pode usar a trança envolta do rabo de cabelo ou pode usar com nas imagens acima e transformar a sua trança no elemento principal do seu penteado. E nem precisa ficar prefeito, afinal é só a escola e na segunda semana o povo já chega por lá parecendo um zumbi mesmo, rs. (Pelo menos na minha escola é assim, quando não parece que passaram por um treinamento de palhaço de tanta make na cara, sério quem precisa disso as 7:15 da manhã?) 


Nesses exemplos você pode fazer tranças na lateral e usar o babyliss para criar ondas bem leves ao longo do cabelo.

Vejam dicas de penteados simples que vão salvar a sua vida na hora de ir para o colégio (escola, faculdade ou até mesmo o trabalho) já que não dão muito trabalho para fazer. E ai meninas vocês gostam ? Comentem aqui embaixo de qual vocês gostam mais.

Curta a nossa fan page, me siga no instagram e agora você pode seguir o blog por e-mail saiba com na lateral do blog.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário