15 abril 2014

Sem escalas


E aí galera, sessão de hoje filme "Sem escalas" até agora estou de boca aberto com esse filme até porque não poderia espera menos do ator Liam Neeson adoro os filmes dele (principalmente Busca Implacável 1 e 2 que são filmes que eu recomendo).  Além Liam Neeson o filme conta com um elenco excelente como: Julianne Moore, Lupita Nyong'o e muito outros.

No começo eu estava achando um pouco estranho e a qualidade também não era muito boa mais eu acredito que este filme já esta disponível em qualquer locadora mais próxima da sua casa. O filme é ótimo e desenrola super bem ao logo da trama. Para essa post eu separei a sinopse e o trailer porque não da pra falar de um sem o outro.


Sinopse - Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

E ai galera o que acharam do trailer? Eu espero que gostem e se vocês já assistiram me contem o que acharam do filme.

Beijos, Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário