06 abril 2014

Resenha | Ampola Recarga de Brilho - Garnier Fructis


Olá meninas, promessa é divida e aqui esta mais um resenha para vocês é era para mim ter liberado o post da ampola Power Vit E aqui no blog mais não curti as fotos que eu fiz e ai fiquei enrolado para fazer outras fotos de produto e hoje acordei cedinho e comecei a fotografar.

E eu gostei também das fotos eu usei um metodo diferente do que eu estava acostumada a fazer antes apenas usando o fundo da parede rosa, que vocês podem conferir nas outras resenhas, desta forma eu acredito que deu um ar mais profissional na fotos, que você vão poder conferir ao longo do post.

Ampola de recarga de brilho com concentrado de vitamina E²

Seus cabelo perderam o seu brilho, apagando toda a sua suavidade. Dê a eles um recarga de brilho e suavidade em 1 minutos.
- Sim essa é a promessa do produtos, devolver o que com o tempo acabamos perdendo. Na minha o opinião essa ampola é ideal para quem te relaxamento ou tintura no cabelo, já que, pois são os cabelos mais danificados. O produto ainda promete...

Proporciona um transformação instantânea dos cabelos opacos, hidratando intensamente sem pesar e reavivando o seu brilho em apenas 1 minuto. Os fios ficam reforçados, visivelmente mais saudáveis, resistentes e increivelmente suaves.

- Resumindo uma ampola para cabelos normais a opacos, o que eu mais gosto neste produto é que da para aplicar no banho mesmo, quando fui usar utilizei metade para testa para ver se o meu cabelo não ia ficar oleoso ou parecido com um palha. Porque como eu ia fazer a resenha então tinha que testar antes e depois usar o resto né. 
Tenho que admitir que eu gostei do resultado final , pelo menos no meu cabelo unificou as pontas que são muito danificadas por conta do usa em excesso de prancha e escova. 


A caixa com as ampolas custa em medida  uns R$15,00 mais que isso já roubo da loja onde você foi comprar então fique esperta e faça pesquisar de preço, talvez você ache até um pouco mais barata. E na caixa encontramos 3 ampolas para massagem.

Os conselhos de uso do fabricante são:
  1. Aplicar no cabelo molhado depois do shampoo e do condicionar.
  2. Espalhar no comprimento dos fios até as pontas evitando a raiz. Deixa agir por 1 minuto massageando suavemente.
  3. Enxaguar bem.
  4. Para cabelos muitos ressecados, aplicar pelo menos uma vez por semana ou deixar a agir por mais tempo.

- Aplicação super fácil e rápida, além do vitamina E² encontramos também Guaraná conhecido pelas suas propriedades energizantes e Frutas Vermelhas conhecidas por suas propriedades antioxidantes.


E então meninas, depois de tantas informações quem ai ficou curiosa para testa a Ampola Recarga de Brilho da Garnier Fructis? Comentem aqui embaixo se vocês já usaram e o que acharam ou até mesmo qualquer pergunta e dúvida que ainda tenha do produto.

Beijo, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário