02 abril 2014

Lollapalooza aqui vamos nós...


Se tem post que eu adoro fazer aqui no blog, são os com dicas de looks seja de : balada, saídas com as amigas ou até mesmo de festivais como o post de hoje.
Lollapalooza está ai e eu não poderia deixa passa sem deixar aquelas minhas dicas de looks para as minhas leitores paulitas e até mesmo as meninas que vão sair do seu estado para ir conferir o evento. Hoje não vamos ter muito blá, blá no lugar vamos ter mais inspirações até porque não tem muito o que falar acho que já falei tudo no outros post sobre festivais então se vocês ficaram curiosas para conferir o que eu se parece, só continuar lendo...

Ah! Como eu queria ir assistir o show do Imagine Dragons, mais como não rola ir para São Paulo pois estou em semana de prova, quem sabe da próxima vez. Mais para a felicidade de algumas pessoas selecionei alguns looks bem legais para você terem algumas inspirações bases oferecidas pelo "NL".

Sapato fechado - Pelo o que eu vejo na televisão e assisto no canal de meninas paulistas, São Paulo tem o clima instável e a qualquer momento pode começar a chuva. Então é uma ótima oportunidade para criar um look que combine com uma botinha, um coturno ou até mesmo o seu all star velho de guerra. 

Vestido e saias - Eu sempre digo aqui no blog para vocês optarem pelo conforto sempre mais que talvez um vestido ou um saia super que confortável que vai te deixa leve para curtir o show todo sem se preocupar com ela.
Ou faça uso de um camiseta mullet bem longa (como a foto acima) que vai dá uma leve ilusão que você está com um vestido ou algo parecido.

Momento dicas da blogueira...

Dica: - Opte por usar um meia-calça e um short por baixo assim você pode curtir o show inteiro.
Dica: - Use e abuse do acessórios para dar aquele up no look é claro que moderadamente na que acabe com o seu look incrivel. Bandanas, óculos de sol, vários anéis é claro que combinando com o seu estilo e personalidade.
Dica: - Para manter o estilo, mantenha -se protegida coloquei o protetor solar na blusa junto com os óculos de sol. E vale lembrar que eu os óculos de sol tão uma super levantada no look. Não é esqueça o chapéu também, eu acho mega legal e dependendo o look super conversa um com o outro.

Mais inspirações aqui vamos nós...
Pulando e suando - em relação ao cabelo cabelo preso é sempre a melhor opção para quem curti o tempo todo. E na maquiagem aposte em algo leve e use produtos a prova d' água.
Cuidados nunca são demais - Se você passa o dia todo lá e somente sair no finalzinho do festival, então leve um casaquinho, um cardigã, uma calça jeans se você for de short. Para não passa frio na volta pra casa.

Então gostaram das dicas e das inspirações? Compartilhe no facebook com as suas amigas, não esqueça de curtir da fan page para não perder nenhum post e votem na enquete gostaria de saber o que acham do blog. Comentem adoro saber a opinião de você sobre os post.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário