22 fevereiro 2014

Hércules e Thor - O mundo sombrio


Vai uma pipoca ai? É eu sei que eu demorei para fazer esse post mais a culpa é do colégio, rs. Mais no final de semana eu tive a oportunidade de assistir dois filmes super legais e hoje vou dar a minha opinião sobre eles.

Vamos começar pelo Hércules acho que é um pouco notável para quem me conhece pessoalmente e convive comigo que eu amo o ator Kellan Lutz e faço de tudo para ver os filmes dele. Inclusive tem um filme que fez que acho que assisti umas 20 vezes ou mais.
É eu sei muitas vezes mais quem quiser saber o nome do filme é Arena e mesmo não curtindo muito filmes de lutas e esse tipo de coisas é um filme que eu não canso de ver, rs.

Mais deixando um pouco esse meu amor de lado e voltando para o filme do Hércules é filme muito bom eu achei, como eu assisti pela internet não a melhor imagem qualidade Full HD mais foi uma qualidade aceitável posso dizer até que o som estava ótimo. Não é um filme muito grande mais você consegui entender um pouco da história dele, dá só uma conferida no trailer e na sinopse: 


Sinopse : Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.

Ainda neste caminho de filme de ação e aventura com heróis lindos, também no final de semana eu tirei um tempinho para assistir Thor : O Mundo Sombrio tento que confessar que eu não assisti o primeiro filme do Thor mais também não fez muito diferença porque não tem muitas ligações um com o outro. Então dá para assistir tranquilamente, o filme já saiu das salas de cinemas faz tempo então da para ver com uma imagem e um som perfeitos em qualquer um desses site com filmes e seriado grátis. Diferentemente do Hércules que foi para os cinemas agora, foi curiosa ou curioso para saber mais do filme Thor : O Mundo Sombrio da só um espiada no trailer do filme e na sinopse:


SinopseApós os eventos de “The Avengers”, Thor regressa a Asgard para continuar a sua demanda para restaurar a ordem em todo o universo, mas uma raça ancestral, liderada pelo vingativo e perigoso Malekith, regressa das profundeza das trevas para mergulhar todo o universo no caos absoluto. Perante um inimigo tão complexo e poderoso que nem Odin e os Guerreiros de Asgard podem combater, Thor deve embarcar na sua aventura mais perigosa e pessoal até à data, que o vai forçar a sacrificar tudo aquilo que mais ama para salvar os nove reinos.

E então quem ai curtiu as dicas de filmes? Espero que tenham gostado e antes que eu esqueça curta a nossa fan page não perder nenhum post e votem na enquete.

Beijos, Thayná !

2 comentários:

  1. Nunca assistir o segundo filme do Thor *.* Mas tenho vontade... :*
    Beijos.. Esperando sua visita..

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei no post é bem legal e agora já está disponivel em qualquer um desses site com filmes e seriados. Corre lá e mata a sua vontade, pode deixa que eu vou visitar sim.

      Beijos.

      Excluir