04 fevereiro 2014

Blogueira | Praticando meu lado fotografa de ser.


Olá meus louquinhos, como vocês sabem estou participando do projeto 101 coisas em 1001 dias e umas das minhas metas é praticar mais o lado fotografa não sou nenhuma profissional da área mais eu acho que faço algumas foto legal e na sexta-feira (31/01) eu fui em um lugar super lindo e calma aqui no Rio de Janeiro no verão nem tanto mais no inverno acho lindo. E como eu prometi trazer mais este projeto aqui vão algumas das foto que eu fiz lá na Quinta da Boa Vista.


Mais uma vez minha vitima foi a Vitória, normal minha amiga gente quando tiver um tempinho maior eu vou fotografar outras pessoas. E post aqui no blog também eu dei um edita básica nas foto e juntei para não ficar muito grande o post mais vamos conferir mais fotos.


O mais legal do lugar aonde vamos fotografar é que bem grande e no dia que fomos quase não tinha ninguém o que é estranho já que é um lugar aonde tem muitos pique-niques e coisas do tipo em família. Mais estava um sol um pouco forte e era dia de semana pais trabalhando. 

Para quem mora no Rio e sabe ir na Quinta da Boa Vista e gostou da locação as fotos foram feitas na "Rua das Princesas". As foto foram feitas com a câmera da Vitoria uma câmera compacta mesmo a numeração eu não sei dizer mais eu somente sei que a marca é da Canon.

Para fazer essas foto deixei a câmera em programada para fazer fotos em movimento contínuos o que eu achei bem legal, nunca tinha testa esse modo antes o que é bem legal e porque você pode tinha uma foto atrás da outra e sempre vai ter uma foto melhor do que a outra. Isso é certo, vocês vão amar este modo meninas e meninos nunca mais vão quer saber de outro.
Nós fizemos mais fotos lá mais como a câmera é da Vitória, ela está com as fotos e quando ela publica ou me enviar eu post no blog. Essa não foi a primeira sessão que fotos que eu publiquei aqui no blog venha conferir aqui. Diário da uma blogueira aonde vocês vão encontrar outra sessão na Quinta, espero que gostem.

Beijos, Thayná!

2 comentários: