31 janeiro 2014

Blog | Mini relatório de Janeiro 2014


hahahahaha pior coisa que eu podia colocar na lista agora vou me entregar todo mês, tenho que dizer que não tive tempo de fazer algumas dos desejos de janeiro que eu resolvi deixa para fevereiro.

Criar metas por mês para aumentar a audiência do público - Crie ela ficam no caderno do blog e o número do blog está subindo bastante como sempre de uns meses para cá.

Começar a fazer exercícios físico em casa - Não rolo, janeiro foi dificil sei o que aconteceu mais não tive tempo para nada. Mais quem sabe não entra para as metas de fevereiro.

Trazer ideias inovadoras para o canal e o blog Em breve vocês vão poder fazer download de arquivos para uso pessoal nas redes sociais. Vagas para colaboradores e colunistas abertas. 

Economizar dinheiro - Estou tentando deixa um dinheiro guardado para fazer as comprinhas que estão lá na lista do projeto 101 coisas em 1001 dias.

Gravar o trailer do canal - Eu ainda não sei com eu vou fazer o trailer do blog, mais quando eu tiver um ideia libero detalhes e uma previa do vídeo.

Amanhã eu vou escolher mais algumas metas para fevereiro, e algumas coisas da lista vão ser cortadas, vou tentar trazer imagens sobre o projeto 101 coisas em 1001 dias...

Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário