26 dezembro 2013

O que usar no Réveillon ?


A pergunta de hoje é : O que vestir no final do ano? Se você for parar, para, pensar o que vem na sua cabeça? Na minha vem looks brancos, dourado e prata mais a minha ideia esse ano é tentar fugir dessas cores até porque não é errado. Ou será que é?

Vamos aos looks?

Saias assimétricas e look monocromatico sim, porque não esta super em alta e lave apena investir nessas peças para o seu guarda-roupa. Com estampa étnica ou de um cor só não importa eles estão sempre na moda. 

Para combinar use : O mais legal é que você pode combinar com uma rasteirinha, um saltinho e sapatilha da forma que mais gosta e vai arrasar.
Acessórios que vão acabar de completar o seu look. Pulseiras, colares, anéis. Do tamanho que o seu look pedir. Mais não fica algo muito gritante e chamativo.

 Hora de mexer no fundo do guada-roupa e encontrar aquela blusa que você na tendência militar. Você pode usar ela ou brincar com alguma peça parecida com os looks acima, que faz esse mix de blusinha branco com esta camiseta de mangas compridas e calça comprida preta que você pode trocar por saia ou short.

Para combinar use : Se você for sair pode usar um bolsa grande com um salto de meia pata. Criando outra combinação pode usar um sapatilha preta com um short dourado como no terceiro look da foto.

Tribal, animal print, sneakers ou até mesmo sobreposição de peças, shortinho Rio de Janeiro pedi um short verão e um calor daqueles que só, nós cariocas sabemos o que é.

Para combinar use : Brinco com : vermelho, branco, preto nos acessórios, short jeans rasgado, coletinhos. Faça uso dos acessórios também para valorizar o que look se ele for bem leve, é claro seguindo o seu estilo, sempre nunca fuga dele.


Fugindo das cores de tons pasteis dos looks acima dos looks acima, vocês podem usar short amarelo, vermelho, short jeans rasgados, usar modelos diferente de blusas como: cortes,tons e modelos diferentes.

Para combinar use : Vans, rasteirinhas, botinhas vão ser peças de grande conforto no seu look. Óculos, chapeú, colares mais compridos são bem vindos.

Bom meninas eu espero que tenham gostado das dicas de looks, o post mostra que dar sim para usar outras colores além do branco no ano novo e como dar para fazer esse mix com as peças.

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Thayná! Só estou passando para avisar que eu já postei a tag lá no blog,se quiser dar uma olhadinha,será muito bem vinda!
    Ah,também queria agradecer por você ter me deixado participar!
    Muito obrigada! *-*

    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/2013/12/tag-seriados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria de nada querida. Amei as suas respostas algumas desses não conhecia, mais eu te entendo também não gostava de The Walking Dead e Gossip Girl mais depois que comecei a ver não parei mais. E o The Carrie Diaries comecei a ver agora e ainda não sei direito o que estou achando mais ou menos e AMO de paixão One Tree Hill pena que acabou.

      Beijos e volte sempre lá no blog agora vai rola mais TAGS no blog em 2014.

      Excluir