15 dezembro 2013

FÉRIAS !


Eeeeeeeeeeenfim ela chegou novamente para a nossa alegria até a parte dois podemos dizer assim aqui no blog vocês vão encontrar bastante dicas de coisas para fazer nas férias de post que eu liberei nas julho. Então por falta de ideias de coisas para fazer nas férias que tão a gente bater um papo e eu vou deixar todos os links com dicas dos post ao longo do post e a abaixo.

Eu criei um post com 10 dicas de coisas para fazer nas férias que vocês podem conferir aqui. São dicas que até eu mesma vou tentar seguir ou fazer como : 
  1. Uma sessão fotografia to precisando de fotos novas, rs. 
  2. Aprender uma coreografia vai baixa a Ana Botafogo na pessoa sqñ hahaha
  3. Ou até mesmo gravar um vídeo cover com as minhas amigas. 
E é claro que eu vou tentar compartilhar e dividir isso com vocês aqui pelo o blog. Para ver outras dicas como essas clique aqui.
Ou talvez eu comecei a praticar um esporte que é algo que eu não faço nunca nem no colégio, e quando tiver um tempinho comprar capinha simples para customizar, tirar mais fotos e tentar gravar vídeos para o blog e canal .
E algo que eu sempre quero muito fazer um festa do pijama com um big momento spa até imagino vai ser aquela fofoca que rola sempre com as amigas na escola, mais o que me falta é tempo para fazer isso. Veja mais dicas legais como essas aqui no segundo post.

Nas férias ou até mesmo ao longo do ano eu assisto muito filmes e seriados então aqui no blog mesmo vocês vão pode encontrar dicas de series, filmes, musicas e muito mais. Um dos últimos post que eu fiz para o especial de férias falava justamente sobre isso para conferir basta da uma olhadinha aqui

Organize as suas maquiagens, organize seu guarda-roupa e compre roupas novas e faça maratona de seriados durante a semana assim ela vai passa bem rápido e quando você notar já é sexta de novo.
Aprenda e crie novos itens para o seu quarto decore crie coisas novas, aprenda aqui no blog a fazer um organizador de make up com as coisas que você tem em casa. 

Fiquem ligados e ligadas no blog NEGA LOUCA para ter dicas bem legais para fazer nas suas férias e eu vou tentar compartilhar com vocês alguns momentos das minha férias. Curta a fan page do blog e se inscreva no canal.
Beijão da Blogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário