06 novembro 2013

Favoritos de mês - Outubro

Olá meninas, eu sei que estou em falta com os posts mais eu fui ficar vendo seriado e acabei esquecendo da vide e do blog desculpa meus querido não foi por mais mais neste meio tem que já duas temporada seguidas do seriado pra vocês verem com a coisa estava seria. Mais hoje eu voltei com post de favoritos do mês é um post que eu nunca fiz aqui no blog mais como eu tenho tentado trazer novas colunas e posts vamos ver se dar certo.

Eu vou fazer um mini resenha falando o que eu achei dos produtos e porque eu escolhi eles. Alguns vocês já viu aqui no blog porque fiz resenha deles então vamos começar.
Eu tirei apenas algumas fotos não muito porque se não post ia ficar muito grande mais basta dar um clique na foto para ver no tamanho real que vai dar para ler melhor o nome dos produtos.


Temos alguns produtos da Garnier Fructis eu escolhi o defrizante e creme de tratamento primeiro porque eles são demais o creme de tratamento já tinha usado antes e tal mais nunca falei dele aqui mais ele é muito com para cabelos quimicamente tratados então eu noto um diferente muito grande do que se eu estivesse usando outro creme. E se vocês querem saber mais sobre ele basta dar um clique aqui para conferir.

Defrizante eu gostei dele realmente fez tudo o que diz e se vocÊ souber fazer um boa escova e prancha nossa sei cabelo fica que a acabou de sair do salão é clara que como todo creme para cabelo deixa a escova usada um pouco suja mais isso é normal. E quem quiser saber mais sobre este produto basta conferir aqui.
Super Óleo 8 este mês eu o usei de modo diferente, usei com finalizador e deu um big brilho sem sombra de dúvidas. Quer saber mais sobre o produto veja a resenha que rolou dele aqui .
Nivea Soft minha alergia muito mil vezes melhor por causa dele já esta até acabando porque eu faço uso diário então quando a minha vista começa a ficar vermelha uso ele é não nenhum creme para alergia quero deixar isso bem claro mas deixa bem mas leve minha pele então é um dos favoritos.
Perfume Gabriela Sabatini eu não muito ele mais nos ultimos dia tenho usado bastante porque quero que ele acabe logo para comprar outro, rs.
Amolecedor de cutículas um dos melhor que já tive e funciona bem rápido ainda mais se você colocar nas cutículas e colocar a mão nas água e esperar uns 5 minutos. Fica bem mais fácil para tira. 

Bem meninas e meninos esses vão os meus favoritos de outubro o post ficou bem maior do que eu pensei que fosse ficar mais ficam as dicas para quem esta atras de novos produtos para testar até o próximo post. 

          Beijão!

2 comentários:

  1. Eu amo esse Súper Óleo 8, uso quase todo dia.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como isso não tem problema até porque ele fez super bem para o cabelo, rs.

      Excluir