02 setembro 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstro

Hoje tem resenha no blog do filme que eu vi essa semana Percy Jackson o filme é bom mais eu ainda gosto mais do primeiro Percy Jackosn e o Ladrão de Raios.  Eu vou falar um pouco da sinopse do filme e um pouco do que eu achei do filme.

Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás. 


Na minha opinião: Bom eu assisti o filme em 3D e foi algo que deixou muito a desejar já que tem muito efeito, efeito tem sim mais não é um filme pra 3D sabe, mais um 2D normalzinho mesmo pois as imagens não vem perto de você mais no começo e na cena do taxi que passa no trailer do filme. 

Mais fora isso eu filme é bom mais como eu já falei ainda gosto mais do primeiro mais é um filme que eu recomendo para vocês para quem já viu o primeiro e para quem gosta dos filme do Logan Lerman. 

Só para lembra que o filme não é recomendado para menores de 10 anos. 
Fica a dica que é especial da coluna.
Beijos, Thayná Fortunato.

2 comentários:

  1. Eu já li toda a serie, e o primeiro filme não foi muito interessante, então nem esperava muita coisa desse.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é como eu falei eu gostei mais do primeiro vai ter sempre aquele a que vamos gostar mais eu acho na minha opinião que eles não estão dando o melhor deles para o filme.

      Excluir