30 agosto 2013

Novidades do Blog Nega Louca.

Olá meninas, esse post vai ser um pouco diferente eu vou contar sobre as novidade do blog. Eu andei falando na Fan page pra quem ainda não segui só ir lá e dar um curtida para ficar por dentro de todo que esta rolando no blog. Quem seguido o blog na fan page viu em primeira mão o novo layout do blog que eu já até testei aqui no blog um pouco até pelo celular eu testei o pelo o telefone funcionou melhor do que pela web e ainda tenho que ver qual o problema. Mais em breve aquele layout volta aqui para o blog ainda não tem data mais logo, vamos esta de layout novo.

Vamos falar sobre os projetos eu estou planejando a muito tempo alguns projetos aqui para o blog. Algum tempo já temos aqui  "Espaço dos meninos" que é um marcado, mais eu estava pensando em falar um pouco sobre moda masculina. Já que hoje em dia esta super em alta.
Tem também o projeto "Party Girl" que são looks para curti o final de semana e arrasar nos looks.
E tem agora finalmente eu abri vagas para forma uma equipe aqui para o blog, e as pessoas escolhidas vão ganhar um coluna aqui no blog ou se quiser vão poder escrever sobre um que já tem aqui. Não tem data ainda para acabar as inscrições. Então quem quiser se inscrever basta click em "Vem fazer parte da Equipe Nega Louca" eu vou adora ver as respostas de vocês e para que eu possa entrar em contato com vocês, vocês vão ter que deixa o facebook ou email (eu acho melhor o email) vocês também podem responder as perguntas pelo o email disponivel para o blog só deixar um comentário avisando para que eu possa ler.
Em breve também vamos esta liberando aqui no blog um menu de afiliado, também estou querendo fechar parceiras para esta fazendo sorteios aqui no blog. Sobre o canal do Youtube eu sempre falo dia tal eu vou libera um vídeo estou gravando vídeos mais eu nunca gosto do resultado final dos vídeos então não tem uma data certa mais eu estou querendo muito gravar vídeos no final do ano para colocar no canal e no blog para abrir portas para novas leitoras. Então meninas e meninos comecem e se inscrever no canal do blog por que do nada eu posso gravar um vídeo e libera.
E o ultimo projeto que esta na minha mente é o blogueiros iniciantes, o meu blog não é um dos mais famosos mais eu gostaria muito de contar para vocês um pouco da história do meu blog e quero passar por todas as fases com vocês que eu tanto adoro. Gostaria muito de saber a opinião de você e deixem nos comentários aqui em baixo eu já até escrevi algumas dicas.
Estou esperando por você meninas e meninos.
Beijo da Nega!

4 comentários:

  1. Gostei das suas novidades, também to querendo dar uma mudada no meu, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com
    http://facebook.com/madamelemesblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você Aline e pelo seu blog é sempre bom esta mudando ainda mais quando é pelo blog. Retribuindo.

      Excluir
  2. Vá em frente com o projeto blogueiros inciantes, tenho certeza que vai ajudar muitos que começaram a pouco tempo assim como eu!
    Amei seu blog, é perfeito!
    Estou seguindo, segue o meu pra me ajudar? Seria uma honra ter você como seguidora! Um super beijo s2
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do Projeto assim que sair o primeiro post eu te aviso.

      Excluir