28 julho 2013

Look do dia


6 comentários:

  1. Owwn, é lindo demais.
    Gosto de looks simples e bonitos, e por ser longo fica legal. ;3

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal já estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  2. Amei o look em eapecial o blazer e a bolsa.
    Parabens pelo blog
    Beijos
    diariootariooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do look.
      Obrigada Jessica!

      Excluir
  3. Olá Thayná!Só estou passando para agradecer pela TAG que você me indicou,eu fiquei muito contente!Com certeza eu irei participar! *-*
    Enfim,muito obrigada mais uma vez!!! <3

    Xoxo *-*

    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria fico feiz que tenha aceitado a TAG quando responder meu envia o lnk querida.

      Excluir