11 julho 2013

Especial Férias: Coisas para fazer!


Olá meninas, e então como esta indo as férias de vocês? As minhas acabaram de começar então, Não posso falar muito delas. Mais hoje eu voltei para dar mais dicas. Pela as minhas contas eu vou ficar mais ou menos umas 3 semanas em casa, ai como é bom passar de bimestre direto. Mais vamos as dicas de hoje...
  1. Customize suas capinhas de celular: Sabe aquele capinha que você comprou mais como ela é sem graça você acaba não usado. Amiga ta estando o que pra deixa-lá com a sua cara? 
  2. Edite fotos: Depois de seguir aquela dica maravilhosa que eu dei, de fazer uma sessão de fotos com as amigas e até mesmo suas. Escolha as melhores e faça uma edição com o estilo da Revista Vogue. 
  3. Sessão de cinema: Sabe aqueles filme que você amava ver quando era criança, então separe um dia das suas férias para ver todos eles.
  4. Pratique um esporte: Não nada melhor do que esquecer um pouco dos problemas e mande o físico em dia. 
  5. Tire fotos: Saia por ai tirando fotos de momento bem legal de coisas cotidianas. Você vai ver que vai fazer fotos lindas. E mande para mim que eu vou adora ver.
  6. Vá para a cozinha : Sabe aqueles livros da Ana Maria Braga ou de receitas antigas de família então chame as amigas e faça algo bem gostoso.
  7. Faça mechas coloridas no cabelo: Sabe aquelas mechas da Avril Lavigne então além de ser algo bem legal você vai esta dando um up no visual. E quando voltar pra escola vai ter algo bem legal para contar.
  8. Faça um festa do pijama: Chame suas amigas para um festa do pijama com direto a filmes, chocolate e muita fofoca.
  9. Crie um jogo: Crie metas, cada time deve ter uma líder faça quantos time quiser ou sem líder é um  ótima ideia para a festa do pijama, alguém ai já fui aquele filme "Dormindo fora de casa" que no final do jogo elas ganham um prêmio bem legal. Então a ideia é mais ou menos essa.
  10. Faça do seu quarto um spa: Já que você esta em casa porque não cuidar da pele e dos cabelos já penso você voltando para o colégio melhor do que saiu, rs.
Espero que vocês tenham gostado das dicas meninas, mandem as fotos e os vídeo de vocês, eu vou adora ver todas as fotos e todos os vídeos de cover e os engraçados também. 

Beijo da Nega ! 

2 comentários: