09 julho 2013

Especial Férias: Coisas para fazer!


Olá meninas, o post de hoje é mas um especial para vocês e este é mais especial ainda porque é de férias. Depois de 5 meses esperando elas. Chegaram ainda bem já não tava querendo voltar para escola chega um ponto que você não aguenta mais ninguém na escola. Pelo menos comigo é assim.
Então vamos ao que importa que são as dicas:
O que fazer nas férias?
  1. Faça um sessão de fotos: Junte as suas amigas e faça um ensaio fotográfico com elas ou até mesmo de você sozinha. Aqui no blog temos um espaço no qual eu dou dicas de fotos com poses, o que fazer e o que não fazer e edição e fotos. Combine um dia de sessão de fotos, troque de roupa várias vezes, use vários cenários.
  2. Crie um mural de fotos no seu quarto: Depois de tira fotos maravilhosas, imprima as melhoras e mais criativas e coloque no mural. E assim você vai esta redecorando o seu quarto.
  3. Faça um boa ação: Se você é igual a mim que adora comprar roupas, é claro que eu não compro todo mês mais. Tire do seu ármario o que você não usa mais o que esta pequeno e doe. Doe para quem precisa meninas.
  4. Faça um pique-nique: Se na sua cidade tem jardins ou qualquer outro tipos de coisas para fazer passeios aonde possa fazer mini reuniões com amigas, namorado e familia Faça um pique-nique e chame o pessoal. E tire mais fotos para o seu mural, rs.
  5. Faça um vídeo cover engraçado: Junte uma galera e faz um cover do Psy, da Lady Gaga. Vale usar fantasias, maquiagens louca tudo que fazer engraçado. E mande o link mas pra mim que vou quer muito ver.
  6. Aprenda um coreografia: Sabe aquela cantora que você ama e aquela música que você adora. Então aprenda a coregrafia e depois no final faça aquela produção e grave um vídeo. E é claro mande para a gente.
  7. Vá para um acampamento: Junte as suas amigas viagem e faça um acampamento é claro na companhia de um adulto ou colonia de férias: Conheça pessoas novas, faça novas amizades.
  8. Leia livros: Nessas férias eu vou tentar começar a ler um livro conhecer autores e ler grandes livros que eu só ouvi falar muito bem. Então fica a dica.
  9. Descubra a sua cidade: Faça um lista de lugares que você já ouviu falar que existem na sua cidade e faça um lista de museus, parques, clubes, restaurantes conheça o máximo de lugares que poder.
  10. Crie um blog: Compartilhe com pessoas que você não conheci todas essas experiências que viveu nas férias.
Bom meninas espero que tenham gostado das dicas e deixem aqui embaixo nos comentário o que vocês gostam de fazer nas ferias que vai esta no proxmo post.
Beijo da Nega.

20 comentários:

  1. Gostei da postagem, fiz uma parecida esses dias tb! Sempre bom ter novas ideias do que fazer nas férias, tantos dias sobrando é perigoso ficar no tedio né? rs

    somecharm.blogspot.com.br
    Bj, Jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vi la no seu blog eu dei um lida, e adorei a para da sessão de fotos. Amo fotos chega ser um problema serio, rs.

      Fico feliz que tenh gostado, rs.
      Beijo da Nega!

      Excluir
  2. Adorei a postagem, eu sou uma eterna férias, então são coisas que posso fazer o ano todo haha
    beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fica liga então Amanda que vou colocar mas dicas de coisas para fazer, assim nem você nem as minhas leitoras vão ficar no tédio

      Excluir
  3. Olha nem de propósito, estou de férias neste momento :D gostei das dicas e do blog.

    Passa lá pelo meu depois :) http://thebestisreadytocome.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ta né época mesmo da férias né. Até eu estou de férias menos do blog.
      Mais pode deixar quando tiver um tempinho passo sim.

      Volte sempre, espero que tenha gostado.
      Beijo da Nega!

      Excluir
  4. Já estou fazendo o número 8. Lerei o máximo de livros que puder esse ano e ano que vem tentarei bater o record. Aqui deixo uma dica de uma saga de livros que li faz pouco tempo e gostei muito, Os Instrumentos Mortais. É bom ler o primeiro livro, Cidade dos Ossos, antes do filme que vai sair mês que vem se não me engano. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha para você já não é novidade prima, só quero que você deixe mais dicas aqui para divulgar no especial de férias.

      Excluir
  5. Adorei as ideias.... Vou seguir algumas, assim que eu estiver de férias... rs
    Bjoos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Em breve vamos ter mais dicas.
      Fique ligada Mary's Up!

      Beijo da Nega!

      Excluir
  6. Já fiz minha listinha , amei as dicas , vou acrescenta-las .
    Seguindo <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaaby por esta seguindo e fico feliz que tenha gostado.
      Beijo da Nega!

      Excluir
  7. Eu fiz uma listinha de dicas tambem *-* . Muito maneira suas dicas .. Pena que minhas férias ja acabou :(

    http://missdivath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, pela menos tem os fins de semana ai da pra fazer tudo isso e muito mais.

      Excluir
  8. AMeiiiiiiiiiiiii todas as dicas!! Seu blog é muito legal! E a ultima dica já fiz, faz tempo! haha


    http://tudo-para-meninass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, então já que você já tem o blog faça os itens a cima e compartilhe com a suas seguidoras, tenho certeza que elas vão adora.

      Beijo da Nega!

      Excluir
  9. Adorei as dicas , apesar que aqui na Bahia as feria já acabaram!
    Adorei o blog, seguindo !
    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pena que suas férias já acabaram, mais você pode fazer essas coisas no fim de semana. O que acha?

      Beijo da Nega!

      Excluir
  10. Olá, adorei seu blog, seguindo já, dá uma passadinha no meu to começando.http://diariootariooficial.blogspot.com.br/
    beeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim e espero que tenha gostado do post qualquer dúvida que tiver pode deixa suas perguntas aqui nos comentários. Adoro ajudar quem esta começando.

      Beijo da Nega!

      Excluir