15 junho 2013

Você sabe como usar o peplum ?


Olá meninas, vamos falar de peplum eles são uma febre e mega lindos por exemplo este vestido amarelo da Solange Knowles a irmã mais nova da Beyoncé. Eu amei demais ele chorando glitter por ele, rs. 
peplum é o nome dado ao babadinho que é tendência absoluta neste momento da moda! É só reparar nas vitrines e araras das lojas na próxima vez que for passear no shopping: saias e blusas com esse detalhe tão feminino estão por todos os lados. 
Peplum + volume
O segredo para abusar do peplum é o equilíbrio das peças: como ele sozinho já acrescenta volume ao quadril, é melhor deixar a atenção concentrada somente nessa parte do corpo.
Peplum + manga
A mesma regra do equilíbro vale para a parte de cima da produção. Você já fica com todo o peso do look na região dos quadris e, por isso, não precisa de mais camadas em volta do pescoço
Peplum + largura
Com o peplum, também é preciso prestar atenção na largura das peças usadas no look. Se a blusa for mais justa, a saia deve ser mais larguinha e vice-versa.
Peplum + tendências
O peplum já é uma tendência forte por si só, então vale maneirar em outras muito sexies. Em vez de escolher vestidos com fenda  ou cropped, vá com um de estilo mais minimalista chic ou mesmo estampa espelhada.
Peplum + couro
O couro é um tecido capaz de deixar qualquer look muito mais sensual, já que ele naturalmente fica bem justinho no corpo. Para não parecer sexy demais, combine-o com peças mais larguinhas, de alfaiataria.

Look para inspirações...

Amo todos os looks que é podemos criar com esta nova tendência. E vocês meninas?
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário