30 junho 2013

Bolsas da Mulberry



Acho que eu não preciso dizer que eu quero muito uma né, meninas! Essa semana eu fui no shopping e descobri que se eu uns 10 cartões de creditos há mais na minha carteira eu ia esta no vermelho, juro porque voltei para a fase de quand eu era criança. Sabe aquela que tudo que você ver quer para você, quer comprar então estou assim novamente.
Mais vamos ao que importa que é a bolsa, A marca passou esse estilo inglês para as ruas e permanece com peças atemporais até hoje. As bolsas mais cobiçadas da Mulberry atualmente são a Bayswater (clássica), a Neely  e a Alexa

O estilo de bolsas da Mulberry valoriza muito o look. Essa onda de bolsas recheadas de tachinhas passou um pouco e agora o que está em alta é bolsa com couro em cor mais clara, mais natural. A vantagem dessas bolsas também é o tamanho, que é médio, e cabe tudo o que precisamos, nada mais. E como eu Já gosto de uma bolsa grande.
Agora a parte que eu sei que vocês mas gostam hahahaha os looks de inspiração...
E o legal é que você pode usa-lá com tudo com macaquinho, saia,a vestos longos e curtos, shorts não importa basta escolher e vocês podem ter certeza que vão arrasar meninas.
Espero que tenham gostado, quem gostou comenta ai.
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário