06 junho 2013

Bate-papo : Blog


Olá meninas, vamos conversar sobre o blog e as novidades. 
Vamos começar pela equipe, estou muito feliz pois agora o blog tem um equipe depois de 791 posts contando com este feitos sozinha agora eu tenho pessoas maravilhosas que vou começar a me ajudar. Até agora convite somente amigas, que vão me ajuda uma das novidade que em breve vão esta disponivel para vocês.
Sobre os vídeos, em breve os vídeo também vão esta disponiveis para vocês no canal do blog, vou voltar a gravar, editar e tudo mais. Vamso ter vídeos de edição de fotos, tutoriais, dicas e muito mais.
Sobre o layout, meninas eu sei que estou sempre muito o blog mas o problema é que eu adoro mudar o fundo do blog os gadgets tudo eu adoro muito até porque sou eu que faço, então para mim nunca esta bom. 
Os guias agora vamos ter guias de moda, make e cabelo e muito mais esta equipe nova va me ajudar e contro com os comentário de vocês meninas. Os guias ainda não estão certos mais é uma novidades que estamos trabalhando vamos ver se dar certo.
Espero que com as novidades do blog vocês comentem se estão gostado e mas curtidas na fan page e inscrições no canal meninas. 
Essas são as novidades e espero de coração que tenham gostado.
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário