26 maio 2013

Top 8 - Tendências inverno 2013

E então meninas, vamos pensar um pouquinho mas nas tendências para o inverno. 
Militarismo - voltou e ainda continua com tudo, rs. São tons que vão com tudo e super fácil de combinar. O legal é usar peças inspiradas no militarismo, como parcas, casacos, camisas, martingale. As cores e estampas que compõem essa tendências também vão prevalecer: o verde musgo e a estampa camuflada.
Bordados e pedrarias - nas roupas de festas não têm erro: usar e abusar de pedrarias e bordados. Além de estarem em alta, deixam qualquer look simples em algo mais glamouroso e  moderno.
Botas cano baixo e médio - nesse inverno as botas diminuíram o cano. Agora, elas vêm com cano baixo ou médio, com ou sem salto. odem ficar incríveis tanto com calça skinny e legging, como com short, saia, vestidos delicados etc.
Jeans como jeans - com a volta das camisas jeans na última temporada, a vez agora é do look jeans total. Se for combinar calça e camisa ou shorts e camisa, procure tons diferentes de jeans nas peças. 
Couro - o couro é sempre presença confirmara no inverno. E nesse não vai ser diferente. Eles vêm em tudo: calças, blusa, vestidos, jaquetas e até em aplicações nas t-shirts. E vem em cores, recortados, furadinhos e, claro, no preto de sempre.
Barroco - A inspiração barroca já estava presente no verão, com as estampas de lenço. E, pra quem amou aquela tendências, ela prevalecerá nesse inverno. A moda inspirada na arte traz sua exuberância e suas curvas, geralmente em bordados dourados nas roupas e sapatos.
Bolsas quadradas - Com alças laterais, estilo pasta, ou clutches envelope. Essas são as bolsas da vez!
Looks monocromáticos - Eles começaram no verão e continuam forte no inverno. Os looks com uma cor só podem ser meio difíceis de usar, Os looks podem ficar bem interessantes com conjuntos de saia e blusa e terninhos têm sido cada vez mais usados

O que vocês mais gostaram das tendências pra próxima estação? Espero que tenham gostado, vamos ficar lindas e confortáveis meninas.
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário