08 maio 2013

Novidade no blog

Olá meninas,
bom quem acompanha a fan page do blog sabe que eu  ontem postei um foto do novo layout do blog, o layout de 2 anos, tem que dizer que eu estou apaixonada por ele e estou amando cada parte dele. E chega no blog esta semana ainda, e o que eu mais gostei foi que ele ficou mais informativo e ao mesmo tempo simples e criativo. Não sei o que dizer só que estou babando por ele muito lindinhos, só para que vocês entenderem o que de eu estar assim vu mostrar uma foto para vocês...

É claro que esta parte de cima vai sair até porque foi um teste que eu fiz de banner para ver como ficaria as letras o tamanho e tudo mais, eu ainda estou  fazendo umas atualizações nele para que não sabe o página 2 é  a continuação do Nega Louca, nele ainda não se encontra nem um contéudo mais em bre vamos ter novidades nele. Mais por enquanto tenho usado para fazer testes de layout. 
E para dividir ainda mais minha felicidade com vocês vou deixar o link do blog do Página 2 para vocês verem como esta ficando. 
Beijo da Nega !

Nenhum comentário:

Postar um comentário