05 maio 2013

5 dicas para cuidar as unhas


Olá meninas, hoje vamos ver umas dicas para os cuidados com as unhas, o que e muito bom por que eu quase não tenho postado nada aqui no blog sobre unhas ou inspirações então vamos as dicas que eu adoro e sigo quase todas. Até por que eu tenho muita preguiça de fazer esse rituais semanais...Então chega de papo e vamos as dicas.


  1. Sempre use base, mesmo antes de qualquer esmalte de cor. Ela é fundamental para o fortalecimento das unhas. 
  2. Tinha sempre uma lixa na bolsa, se a sua unha for aquelas unhas  fracas que quebra por qualquer coisa esta é a dica perfeita
  3. Use removedor de esmalte em vez de acetona.
  4. Assim como você faz as unhas sempre, procure fazer um hidratação com cremes para as mãos.
  5. Já passou o prazo de validade dos esmaltes e cremes não adianta ficar adicionar óleo de banana ou quer outro tipo de óleo ou afins, muito menos misture as cores umas nas outras. Acabou minha amiga joga fora, simples assim só pensar que depois você compra ouro para colocar no lugar.
Bom meninas, o post bem pequeno mais para fazer um atualização na parte das unhas espero que tenham gostado das dicas e vamos comentar e curtir a page...

Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário