09 abril 2013

Tendência: Colar virado para trás


Amei de paixão esta tendência, eu já teria ter feito este post pra falar a verdade na semana do Oscar mais eu acabei esquecendo porque muitas coisas foram acontecendo e fui fazendo os posts então... Durante o tapete vermelho e pode observa que as atrizes Anne Hathaway e Jennifer Lawrence usaram o colar para trás pelo o pouco que eu vi da abertura do evento. Mais pelo o que eu andei olhando por ai e o que eu mais percebi colares são compridos e que dão um ar mais despojado e estiloso. E em alguns colares tão um toque mais românticos tudo vai depender do colar que você for usar. O ideal para usar o colar para trás você teria que usar um vestido com um decote na parte de trás para dar destaque ao colar, então todo certo vamos ver uns modelos de colares.


(Anne Hathaway e Jennifer Lawrence)



Espero que você tenham gostado do post e que tenha ajudado em alguma dúvida, qualquer coisa só deixar aqui nos comentário.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário