18 abril 2013

Como usar ? Chapéu fedora


Olá minhas lindinhas,
vamos falar de outra peça masculina que entrou de gaiato no guarda-roupa feminino, rs. O chapéu fedora é muito usado nos filmes dos Indiana Jones e é um acessório muito usado pelo ator Jonny Depp. A alguns anos atrás homens importantes, reais ou fictícios, para o bem ou para o mal, dificilmente saíam em público sem um desses na cabeça., mais os chapéus ganharam espaço na semana de moda de 2005 em Londres, com Paul Smith. Existem no modelo fedora, côco e panamá. E as cartolas que eu acho super divertido, para os outros tipos de chapéu vou fazer um post separado. 
Como usar?
Compre um chapéu de respeito - Se gostar do modo que ficar o chapéu ficar em você minha dica é que compre um mais caro é claro se estiver no seu orçamento ou a mesada que você ganhei dos seus pais. Um chapéu de boa qualidade custa em torno de R$200 à R$ 300 pesquisando vocês podem ter a sorte de  encontrar mais barato e de qualidade.

Nada de ser influenciar pelo manequim - Vamos experimentar primiero meninas muitas vezes que fica bom no manequim e em você pode ficar largo ou apertado. Então por favor!

Compro um com cor ou sem cor -  Se o seu objetivo for um visual mais clássico badass, prefira cores sóbrias: cinza, oliva, marrom, azul-marinho ou bege-escuro ou preto visual mais atual, escolher um chapéu colorido ou estampado já não é tão proibido. Mesmo assim, vale a pena lembra meninas tenha bom senso..
  1. casar as duas cores o mais perfeitamente possível, como jaquetas quanto os chapéu são pretos;
  2. escolher duas cores que contrastem minimamente, como jaqueta jeans azul e chapéu cinza.
Use com confiança -  Meninas por favor comprou tem que usar, e tem que usar com confiança sem medo do que as pessoas vão falar.
Outras dicas ...
Os looks fashion requerem um chapéu mais escuro, e roupas com mais brilho. 
A dica é para esses looks mais noturnos, usar tons de preto, cinza e branco, se quiser usar peças com mais cor, experimente usar um vestido curto mais comorido ou uma roupa com tons escuros e uma jaqueta de uma cor forte e acessórios com uma cor que converse com a cor da jaqueta, por exemplo, verde e vermelho, mas nesse caso, use um chapéu preto ou cinza, para não contrastar com a roupa. Estádio Nacional
Certos cuidados...
Quando colocar o chapéu não exagere nos bincos, para não criar uma poluição visual na área do rosto, também não exagere na maquiagem, pode até conocar um batom mais forte mas a sombra tem que ser mais discreta.Estádio Nacional
Inspirações...


E ai quantas de vocês tem coragem de usar o acessório?  
Espero que tenham gostado.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário