20 março 2013

TAG: 5 perguntas - Filme


Oi meninas,
hoje eu vou responder um TAG super leve que fala de filmes (- adoro!) e bem rapidinha nem é muita coisa. Então vamos começar? E par quem quiser responder esta TAG pode ficar vontade, e eu ia adora, ler as respostas de vocês então só deixar o link aqui nos comentários.

1. Em qual filme você gostaria de morar? No filme noite de ano novo, que se passa na cidade de Nova Iorque, meu sonho mora lá quem sabe um dia né.
2. Qual personagem você gostaria de ser? No filme "Eu sou o numero 4" e eu adoraria ser a personagem "numero 6" ela maneira e luta muito, a atriz que faz a personagem da "numero 6" esta até o filme "Meu namorado é um Zumbi" que eu estou louca para ver.
3. Qual filme você mudaria o final? Assim não me lembro de nem um filme que mudaria não, tem um filme sim o filme "Para Sempre" porque ela não consegui lembrar do passado então eu mudaria isso.
4. Que obra você gostaria de ter feito? Acho que o Aprendiz de feiticeiro, a cena que eu mais desejo é a cena clássica que foi até copiada de um dos filmes das disney em que ele quase poder os poderes.
5. Qual título você considera mais fantástico? Pode parecer estranho mais eu acho maneiro "Meu namorado é um Zumbi" fico pensando que tipo de pessoa namoraria um zumbi, então acho fantástico o nome deste filme.


Bem pensei que foi ser fácil mais foi mais dificil do que eu pensava lembrar de todos os filme que eu já vi que ja foram muitos rs. Espero que vocês tenham gostado e indico vocês a verem dos os filmes que foram citads na TAG são filmes ótimos. 
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário