22 março 2013

Como usar? Blazer colorido.


Oi meus amores, no post de hoje vamos falar sobre os blazers coloridos e com a temperatura baixando nada melhor do que um peça quentinha e estilosa ou estou errada? Bem meninas um passarinho meu contou que os blazers os finos e leve foram usados no verão os meu mais pesados ficaram para o inverno bem, no entanto a combinação do blazer ficou mais fácil já que pode ser usada com calça jeans, bermuda, saia, vestidos, blusinhas mais coladas ou mais soltinhas enfim o seu look passa a ficar mais descontraído além do que ele pode receber alguns ajustes como dobrar as mangas para ficar descolado e até mesmo a estampa do seu casaco pode fazer a diferença, fazendo com que fique ainda mais charmosa. 
Mesmo o blazer preto ser o queridinho de nosso mulheres por ser um cor versátil, mais com a tendência color blocking as cores mais forte e chamativas conquistarão o seu espaço. As promessas de cores são: rosa, azul, coral vermelho, verde, laranja e amarelo, mais para as meninas que fazem os estilo mais romântica as cores rosa bebê e branco também são grande promessas de loucura na hora das compras então. O blazer caiu no nosso gosto e abandou aquele pegada masculina estão cada vez mais acinturados e com tecido e texturas mais feminina, e para vocês ficarem inspiradas separei alguns looks de como usar a peça no dia-a-dia.
Looks com peças básicas, é blazer branco e preto.
Looks com vestidos já com ideias para um evento com uma festa de 15 anos ou um casamento algo do tipo blazer nas cores salmão e preta com um corte diferente com um ar mais moderno.

Looks não simples só um pouco mais formal para uma ida a algum lugar desejo por vocês, blazers nas cores champanhe e rosa. Se você quiser combinar as cores como no look cor de rosa abaixo.


Com cores e peças de roupas diferentes.
 
Modelos de blazers com estampas.

Bem minha lindonas este foi o post sobre os blazers e vocês ficaram sabe mais um pouco sobre ele e como usa-lós e ainda ganharam inspirações de looks ta bom ou vocês querem mais, s´para lembrar qualquer dúvida só deixar aqui no comentários e vamos curtir a page.
Beijo da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário