21 março 2013

Para inspirar: Looks para ir ao curso


Olá minha queridas, o post de hoje é um assunto em que eu já estava querendo tocar com vocês mais ainda não tinha oportunidade e nem tempo mais hoje ainda bem encontrei um. E vamos falar sobre look para ir ao cursinho ou até mesmo para ir ao escola, se o sua escola permitir é claro. Não vamos sair quebrando as regras da escola por ai. Vocês não sabem mais a alguns anos atrás eu fiz um curso de inglês não fui até o final do curso, mais para mim era dificil porque eu não me sento bem aonde só tem pessoas que se acham umas melhores que as outras então acabei deixando de lado  e sai do curso, naquela época eu não tinha blog nem nada do tipo pelo o que eu me lembro. Mais voltando par o assunto dos looks, dependendo da sua personalidade da para criar muito looks o lance é você se sentir a vontade.  
Minha dica é qualquer curso que você vá fazer sempre vá de calça jeans porque geralmente o ar fica ligo então se você não quiser morre de frio fica a dica. E sempre lembrando nos look em que eu vou colocar para vocês um toque de vocês, o estilo de vocês no look.
Não seu mais eu tenho um relação de amor e odeio com ar condicionado, quando esta calor eu amor ele, mais quando ta frio eu odeio vai saber mais mesmo assim tenho dicas para quem gosta de usar as pernas de fora. 

Este foi o post meninas bem pequeno eu achei mais qualquer dúvida só comentar aqui em baixo nos comentários que eu respondo vocês e não vamos esquecer de curtir a page para encontrar mais looks lindos com este. 
Beijo da Nega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário