12 fevereiro 2013

Estilo urbano de ser !

Minhas queridas, o assunto de hoje é estilo quem sai conhece o estilo urbano? 
Eu faço muito uso dele, quem olha pensa: - Nossa ela pegou qualquer peça no armário, colocou sair mas ta combinando. - Ela entendi de moda. Já ouvi muito isso aonde eu moro, sempre eu passo as pessoas ficam falando isso, eu não curto muito que fiquem falando de mim, não me sinto a vontade. Voltando ao assunto, o que é urbano? É simples é o estilo das ruas, mistura de cores etc. Vou mostrar para vocês os elementos que fazem parte do meu estilo, de todos eles abaixo o que eu não tem é oxford que não curto muito.
Com essas peças tem como não se apaixonar por o jeito urbano de se vestir? Fala pra mim. 
To sempre criando looks diferentes alguns com peças que eu adoro e uso muito até. Quando eu tiver um tempinho eu tiro umas fotos dos meu looks para você verem. Enquanto as minha combinação nos chegam aqui no blog, vamos dar uma olhadinha no que eu encontrei pra rede?



Meninas este foi um pouco do meu estilo, espero que vocês tenham gostado em breve mais sobre o estilo urbano e outros beijoca de nega.
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário