17 dezembro 2012

Mais dicas para o Ano novo.

Oi meninas, então to de volta com mais dicas de look e muito mais todo em um pacote só. Muitas garotas que passam o dia a dia comigo até mesmo da minha escola ficaram apaixonadas pela postagem que eu fiz para as rockeiras e tal. E em cima disso vou fazer a de ano novo, espero que deixa vez eu acerte novamente no gosto de vocês, o que é difícil porque cada menina tem o seu então. Mais vamos lá...para começar temos looks que eu acho que segui essa linha de rock, vamos ver: 

 

 



E como no meu blog ninguém sai perdendo, temos muito mais dicas para vocês e como sempre vou ter que dividir a postagem por que vai ficar muito grande, e vocês vão ter que ver mais dicas na fan page do blog, como encontrar cada álbum tem seu tema, acredito que assim fica mais fácil de encontra dicas de outros estilos... 
Beijinho da Nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário