03 dezembro 2012

Diário de uma blogueira


Oi meninas como algumas de vocês já sabem eu AMO de paixão tira foto, pretendo ser fotografa um dia quem sabe, rs. Hoje do vou mostra pra vocês umas fotos de duas amiga minha que são parceiras do Nega Louca, duas grandes amigas Ellen (-falo muito dela aqui. minha parceira no blog Split da Moda) e Vitória Cardoso do blog Make Up It. Bem acho que já podemos ir as fotos, chega de papo né. Vamos começar com as de Ellen, eu escolhi as melhor, as que eu mais gostei na verdade vamos dizer assim.
Então sessão de fotos da Ellen Barbosa

 Pena que eu só encontrei essas, as outras fotos não foram editadas né Dona Ellen. #runpravc.
sessão de fotos da Vitoria Cardoso, tem mais fotos de Vivi porque foi feita hoje, espero que gostem.

 
Breve mais sessões de fotos feita por mim, to na busca de um modelo masculino, que querendo um menino bonito,to querendo um menino fotogênico no miniano e que não vá ficar com vergonha na hora das fotos, rs. Encontra um menino assim vai ser um missão difícil, mais quem sabe eu encontre e poste as fotos para vocês. Breve o meu ensaio fotográfico, não prometo nada em meninas, rs. 
Beijo meu, espero que tenham gostado da postagem.
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário