27 novembro 2012

O que eu uso? No Natal


Bem meninas hoje estou aqui para trazer mais look para o natal, ideias para a hora de comprar suas roupas. - O que eu amo fazer. Algumas amigas minhas estão pedido look com shorts, bem meninas ta muito difícil de encontrar mais estou tentando encontrar, porque as coisas que eu achei são look normais e tal. Mia acho que vocês vão gostar. Esses looks abaixo são os únicos que encontrei mais na onda do natal, mais lembrando que você precisa usar usar o salto, pode ser um sapatilha.
Um amiga minha me pediu umas roupas mais naturais e tal, ai escolhi estas peças para você, amore foram essas:
Que você pode ta colocando um blusinha regata vermelha, até mesmo verde ou até outra cor escolhida por você. Veja outros looks que vocês podem esta usando da dica que eu deixa para vocês. 



                        
Espero que tenham gostado da dica e dos look.
Beijo, Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário