29 novembro 2012

Moda: Como usar roupas transparente?


como já estão sabendo a transparência vai ser o sucesso do verão, e eu notei que tem muitas garotas que tem medo de ariscar nas blusas ou nos vestido transparentes. Pra tirar esse medo de vocês eu vou dar dicas para usar sem medo. Vamos começar com as dicas para usar com blusas...

  1. Use a camisa transparente com uma blusa básica da mesma cor ou de um tom parecido por baixo, fica lindo. Seria um look mais para o dia
  2. A camisa transparente pode ser usada com um sutiã da cor da pele embaixo. Para disfarçar ainda mais a transparência use um colar junto com a camisa, abuse dos acessórios. Um look mais para noite
  3. Para as meninas que tem pouco seio e possuem uma camisa que tenha bolsos na região do seio é possível usar a camisa sem nada por baixo, nem mesmo sutiã, mas para isso a camisa tem que estar com todos os botões abotoados e deve estar usando peças comportadas no look inteiro, desta forma ela estará sexy na medida certa. Look para a noite
  4. É permitido usar a camisa com uma lingerie rendada por baixo e pode aparecer suavemente algum detalhe, se você estiver usando um sapato baixo ele fica um look dia, para a noite substitua o sapato baixo por um alto que ele fica um look noite sem problema algum.
Dica para quem quer usar o vestido...
  1. Se você quer ser mais discreta e não quer mostrar muito, opte pelos modelos que possuem apenas detalhes em transparências como rendas, tule, entre outros materiais do tipo. Por exemplo, uma transparência nas mangas ou em uma parte do decote pode ser o suficiente. Essa mesma dica também serve para as mulheres mais cheinhas, dessa forma, as gordurinhas extras não ficam tão expostas.
  2. Se o seu vestido já possui transparências na parte de cima, mantenha  a parte de baixo opaca. Dessa forma, você não deixa o seu look carregado demais, e nem corre o risco de ficar vulgar.
  3. Se você é magrinha, pode usar e abusar dessa tendência (na medida certa). Pode optar por um vestido com transparência em uma área inteira do seu corpo, ou até mesmo um que seja totalmente transparente, entretanto, nesses casos, use uma segunda pele por baixo, para não correr o risco de vulgarizar o look.
  4. Outra vantagem da transparência, é que ela pode ser usada como uma forma de quebrar um pouco da extravagância de estampas chamativas como as de animal print (oncinha, zebra, etc). Aposte nos vestidos que misturam essas duas tendências de forma equilibrada, que vai ser elegância garantida.
  5. Não tente combinar a transparência com muito brilho. Se for usar, opte por algo discreto e que apenas complemente o vestido. Do contrário, seu look vai ficar parecendo uma fantasia de carnaval.
  6. Tome bastante cuidado na área dos seios de nos glúteos. Escolha modelos que não possuem muita transparência nessas partes. Quando isso acontece, o look pode ficar vulgar e não passar a mensagem desejada.
Dica para quem quer usar a saia...
  1. A saia longa transparente pode ser usada durante o dia e a noite. Para o dia, como o visual da transparência já tem o seu peso, use com peças de estilo básico, tipo t-shirt basiquinha, e nos pés, rasterinhas, sapatilhas ou sapatos oxfords. Já para a noite, sugiro uma blusa com brilho, botinha ou um salto bem alto!
  2. Mulheres de quadril muito largo devem ter um cuidado especial, pois, como geralmente o forro é curto, tende a ficar ainda menor se a saia for muito justa. 
  3. As magrinhas e altas podem usar e abusar  
  4. Para as baixinhas: cuidado ao escolher as cores que você vai usar para montar o look, use sempre cores semelhantes na blusa e na saia, isso dá unidade ao visual, dando uma ilusão de que você está mais longilínea, e não se esqueça de colocar um saltinho!

Bem, meninas eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo, Beijos.
Thayná F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário